Séries e Sagas

7 razões pelas quais nós amamos The Big Bang Theory

0

The Big Bang Theory, ou Big Bang: A Teoria aqui no Brasil, é uma série que começou sem querer muito e atualmente é uma das séries mais assistidas de todos os tempos, com 9 temporada fechadas, com uma décima em desenvolvimento e mais duas temporadas confirmadas. Com essas informações, já sabemos que teremos pelo menos 12 temporadas incríveis, com os nerds mais amados de todos os tempos.

A série foi criado por Chuck Lorre e Bill Prady e seu primeiro episódio foi lançado em 2007. Ela está na ativa desde então, ganhando mais fãs a cada ano com seus personagens extremamente carismáticos.

Toda a história começa quando uma mulher se muda para um apartamento que tem como vizinho dois físicos extremamente nerds. Eles têm muita dificuldade de se socializar, mas a vontade de um deles em conhecer essa nova garota, vai fazer com que um grande amor e uma grande amizade surja entre as pessoas desses dois apartamentos. É bom lembrar que além desses dois nerd que vivem ao lado dessa garota, existem dois amigos deles que sempre estão ali como personagens regulares.

Com o passar dos anos, a série foi conseguindo mais personagens importante, e as namoradas de alguns dos personagens principais foram conseguindo espaço. Antigamente tínhamos apenas 5 personagens principais regulares e agora temos 7.

Agora que você já está por dentro de toda a série, vamos aos motivos que nos fazem amar essa incrível série. O Entre Séries e Sagas separou 7 razões pelas quais nós amamos The Big Bang Theory:

1- As amizades femininas

No começo da série, tínhamos apenas Penny (Kaley Cuoco) como personagem feminina regular da série. Com o passar do tempo, Sheldon Cooper (Jim Parsons) e Howard Wolowitz (Simon Helberg) conquistaram o coração de duas grandes mulheres, formando um trio de amigas inseparáveis.

Penny, Amy (Mayim Bialik) e Bernadette (Melissa Rauch) são mulheres que ao mesmo tempo que tem suas diferenças, tem muita coisa em comum e isso as completa. Elas sempre estão se apoiando, tanto das horas difíceis como nas horas felizes.

2- Ciência de uma forma legal

Aposto que muitos de vocês que estão lendo essa matéria, devem odiar física e química um pouco menos depois de ver The Big Bang Theory. Alguns ficaram fascinados com esse mundo e até quiseram seguir uma carreira voltada para o que aprenderam na série.

Eles fazem com que a ciência além de parecer legal, fique um pouco mais fácil. A melhor parte é quando toda a turma se junta para discutir isso.

3- A mãe de Leonard

Christine Baranski vive a Doutora Beverly Hofstadter, vulgo mãe do Leonard. Ela é uma psicóloga que esteve presente em apenas 11 episódios, mas movimentou a série bastante. Tivemos várias piadas que envergonharam Leonard e seus amigos, sempre analisando tudo e com suas falas extremamente sinceras.

4- As piadas são INCRÍVEIS

The Big Bang Theory é uma daquelas séries de comédia que sempre acertam na hora da piada e o melhor é que elas são bem inteligentes, já que estamos falando de uma série nerd. As piadas acontecem a todo momentos e são sempre sobre assuntos diferentes. Elas fazem com que cada personagem ria de si mesmo e existe muita ironia, principalmente nas falas de Sheldon.

5- Os casais

Nerd também amam. A primeira grande história de amor é a de Penny e Leonard, que vivem os altos e baixos do amor. Também temos Howard e Bernadette, que vivem outra história de amor linda. O terceiro casal da série é bem improvável, composto por Amy e Sheldon. O nerd mais famoso de todos os tempos tem sérias dificuldades para se relacionar com pessoas, principalmente com mulheres. Quando ele encontra o amor de sua vida, todo o processo para descobrir beijos e até mesmo sexo são extremamente complicados. No final tudo deu certo.

6- A incrível amizade entre Leonard e Sheldon

Apesar de Sheldon ser uma pessoa bem difícil, a amizade entre os dois é uma das coisas que todos de fora da ficção queriam ter. Eles se amam e se odeiam, mas nunca vão deixar o outro na mão quando o assunto for sério. Além de tudo isso, ambos são extremamente engraçados juntos, sempre rindo um do outro.

7- Sheldon Cooper

THE BIG BANG THEORY

Não é atora que Sheldon Cooper ganha 1 milhão de dólares por episódio, ou pelo menos ganhava. Ele é tão adorado com todo seu jeito nerd e manias, que ele se tornou um dos principais motivos para que muito continuem vendo a série. Bazinga.

E aí, o que achou de todos esses motivos? Acha que faltou algum aqui? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Essa mulher nunca fez ideia do que seu marido fez por amor todas as manhãs

Matéria anterior

Antes de falecer ela deixou uma carta para a nova esposa e família de seu marido emocionando a todos

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos