Fatos Nerd

Artista transforma heróis de My Hero Academia em aves bizarras

0

Os heróis de My Hero Academia podem até parecer seguir os padrões à primeira vista. Porém, basta uma olhada mais cuidadosa para perceber o quanto eles são diferentes. Embora boa parte dos personagens sejam inspirados nas figuras heroicas do ocidente, Kohei Horikoshi fez questão de conceder particularidades a cada um. Além dos mais bizarros superpoderes, vários outros heróis possuem aparência um tanto diferenciada. Como é o caso do Fumikage Tokoyami, aluno do Colégio U.A. e um dos principais personagens de apoio da série.

Tokoyami tem o corpo humano, mas sua cabeça é de um pássaro. A forma do seu membro parece estranha, mas tudo muda quando ele está com seu traje de herói. O jovem usa uma longa capa preta, a qual se encaixa perfeitamente com o formato da sua cabeça. Ele é considerado um dos alunos mais fortes da Classe 1-A. Mesmo Izuku Midoriya chegou a comentar que Tokoyami é um adversário poderoso no combate individual.

Um usuário do Twitter juntou duas de suas paixões: os heróis de My Hero Academia e aves. Ele uniu as duas em uma série de ilustrações onde coloca professores, alunos e outros personagens do anime com cabeças de pássaro. Reconhecido como @ommanyte, o artista reconhece o quanto as imagens podem ser estranhas. No entanto, ele havia começado o projeto anos antes e sentiu a necessidade de terminar. De acordo com ele, as ilustrações representam um pesadelo de Tokoyami.

Confira o resultado.

#1

#2

#3

My Hero Academia

Na história, a sociedade humana desenvolveu poderes e, portanto, várias pessoas têm alguma habilidade especial. Dessa forma, ser um super-herói não é mais um privilégio de poucos. O indivíduo que desejar pode muito bem se colocar ao risco.

Escolas foram criadas para poder ajudar as pessoas a lidarem com essa nova realidade, como o próprio nome título do anime sugere. A trama é focada em Midoriya Izuku. Ele tem o ambicioso sonho de se tornar um herói tão poderoso quanto All Might. O único problema é que ele descobre que nasceu sem nenhum poder especial.

Fotos antigas mostram como eram os EUA antes das leis contra poluição

Matéria anterior

7 casos bizarros de crianças que sofreram histeria coletiva

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar