Curiosidades

As 5 crianças mais malignas da ficção

0

Na maioria das histórias de filmes existe um vilão e um herói. O mal pode vir em todas as formas: homem, mulher, criança, adulto, real, imaginário, palhaço, etc.

Algumas das melhores representações do mal têm aparecido na ficção na forma de crianças inocentes, o que é muito melhor do existir na realidade.

Alguns podem ser inspirados em fatos reais, outros são puramente abstratos e fantásticos.  De qualquer forma, o Ultra Curioso lista a seguir as crianças mais malignas da ficção:

TETSUO

2

Tetsuo é um personagem do cultuado mangá Akira. Na história, ele é membro de uma gangue, desenvolve super poderes mas acaba se tornando um “monstro”  pois diversos cientistas fazem experimentos com o cérebro do garotinho. Como se isso não bastasse, ele mata uma de suas amigas, Kairi.

RHODA PENMARK

Ela é uma verdadeira figura maligna no filme de 1956, “A Tara Maldita”. O filme é um dos primeiros a apresentar uma criança maligna. Na película, a jovem mãe nem tem ideia da pessoa horrível que sua filha é.

REAGEN MACNEIL

4

A pobre e inocente criança se transforma em um demônio assassino em ‘O Exorcista’. É uma das crianças malignas mais lembrada da atualidade.

JAMES

5

A maioria não deve conhece-lo. O personagem faz parte de um curta metragem intitulado “Senhora Smith”. Mesmo não tendo cara de vilão e nem sendo assustador, ele consegue enganar todos no enredo e causar grande terror.

DAMIEN

6

Damien é a encarnação de Lúcifer em carne e osso. Ele matou diversas pessoas criando situações que pareciam acidentes. Ele aparece no filme “A Profecia”.

5 doenças bizarras que a tecnologia está causando

Artigo anterior

Como acabar com o chulé de uma vez por todas

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido