As coincidências mais bizarras

POR Pietro Bottura    EM Curiosidades      18/08/14 às 23h01

Coincidências. Fotografadas, filmadas ou contadas, a verdade é que é duro de acreditar mesmo vendo. Se pra muita gente o desejo divino e o destino são um fato, pra outras não faz o menor sentido, e perceber que certas situações, momentos e ideias acontecem em sincronia é o mesmo que garantir a existência de m padrão

O carro amaldiçoado de James Dean

Porsche-2

O Porsche Spider de James Dean carrega consigo toda uma história de azar e mortes, que não começou nem terminou com a morte do famoso ator. Em 1955, Dean foi morto num acidente, mas antes disso, seu motor esmagou as duas pernas de um mecânico durante um conserto. Depois da morte de Dean, o carro foi vendido e esse mesmo motor foi comprado por um médico, que morreu assim que o usou em seu carro, durante uma corrida. Outro corredor, na mesma corrida, morreu. A direção desse carro era a do Spider de Dean.

Mas não para por aí: depois disso, tentaram reformar o carro, que pegou fogo sozinho, na oficina. Re-reformado e numa exposição, caiu de seu suporte e quebrou os quadris de um adolescente. No Oregon, escorregou de seu suporte e entrou em uma loja, pela vitrine frontal. E, finalmente, em 1959, o carro misteriosamente se despedaçou em 11 peças, enquanto estava suspendido. Coincidência ou maldição?

A jaqueta do mágico de Oz

enhanced-buzz-1384-1314295633-34

O mágico de Oz, interpretado pelo ator Frank Morgan, achou suas roupas num brechó do destino. Acontece que, além do mágico, o mesmo ator interpretou o Professor Marvel e o taxista de Emerald City, e para o Professor queriam algum tipo de roupa que mostrasse que esse era um cavalheiro, apesar de humilde. Para isso, o ator foi, junto com o diretor Victor Fleming, procurar uma jaqueta bonita em algum brechó. E acharam. Mais tarde, o ator virou um dos bolsos da jaqueta ao contrário e viu o nome "L. Frank Baum", o autor do livro que inspirou o filme e que já fora proprietário da peça.

Os recém-casados que estavam juntos numa foto 11 anos antes

a99043_ad_1419871711

Aimee Maiden e Nick Wheeler descobriram, olhando um álbum de fotos, que já tinham estado numa mesma praia 11 anos antes, e sido fotografados juntos. Para eles, essa era uma prova de que eram almas gêmeas.

A família que queria se encontrar

a99043_newdick

Michael Dick é um pai que queria por tudo encontrar sua filha, Lisa, de 31 anos, com quem não falava há 10 anos. Dick procurou a imprensa e conseguiu uma matéria no jornal Suffolk Free Press, que fotografou o senhor com suas duas filhas. Mas não é que a filha que ele  tanto procurava estava no mesmo lugar que eles e até saiu na foto, também?

E aqui, algumas fotos que contam a história por si só:

aweosome-coincidences-35

aweosome-coincidences-36 aweosome-coincidences-34

aweosome-coincidences-32 aweosome-coincidences-29 aweosome-coincidences-28 aweosome-coincidences-23

aweosome-coincidences-20 aweosome-coincidences-19

aweosome-coincidences-11 aweosome-coincidences-9 aweosome-coincidences-7 aweosome-coincidences-6 aweosome-coincidences-5 aweosome-coincidences-4 aweosome-coincidences-1

Pietro Bottura
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+