Curiosidades

Ator Johnny Depp pode pegar até 10 anos de prisão

0

Johnny Depp entrou ilegalmente com dois cachorros da raça Yorkshire Terrier na Austrália, e isso pode acabar custando caro para o ator. Na última segunda-feira, o comitê do Senado australiano afirmou que o ator vai responder uma ação judicial e, caso seja considerado de fato culpado, ele pode pegar até dez anos de cadeia, além de correr risco de pagar uma multa de 265 mil dólares.

No começo de maio, o ator reconhecido mundialmente pelo seu papel no filme ‘Piratas do Caribe’ se viu em grandes apuros ao entrar com os seus dois cachorros, Pistol e Boo, na Austrália em um jato privado, violando algumas leis importantes de quarentena no país.

O jornal ‘Sidney Morning Herald’, apurou que a entrada dos cachorros não havia sido previamente declarada como prevê a lei. As autoridades só descobriram que os animais estavam no país depois que duas funcionárias de um pet shop postaram essa foto no facebook.

Boo e Pistol, os cães de Johnny Depp - Reprodução/Facebook

Boo e Pistol, os cães de Johnny Depp – Reprodução/Facebook

Quando a notícia saiu, Barnaby Joyce, ministro da Agricultura da Austrália, ameaçou sacrificar os cachorros caso Depp não os retirasse do país em um período de 50 horas.

“Se você começar a permitir que estrelas do cinema — mesmo que eles tenham sido eleitos duas vezes o homem mais sexy do mundo — entrem em nosso país com animais de estimação, então por que não permitir que todos desobedeçam as leis?”, questionou o ministro.

No dia seguinte à ameaça, Depp levou Pistol e Boo de volta aos Estados Unidos.

As 10 coisas inúteis mais caras do mundo

Artigo anterior

A lenda do quadro do menino chorando

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido