Entretenimento

Atores e atrizes pornô estão viralizando na internet por causa de fake news

0

Você que é um usuário da Internet, sabe que não podemos confiar em tudo que as pessoas compartilham, não é? Nos últimos anos estamos sendo expostos a diversas correntes e notícias falsas. Essas são as conhecidas “Fake News”. As redes sociais são as responsáveis por dar força a todas essas coisas.

Podemos encontrar falsas mortes de artistas, curas de doenças e até mesmo promoções absurdas. Tudo isso com uma coisa em comum: são falsas. Recentemente uma nova onda de fake news invadiu a internet e mais de meio milhão de pessoas já compartilharam essas publicações. Trata-se de uma foto de algum ator ou uma atriz pornô com notícias falsas.

Essas fotografias vêm acompanhadas com mensagens onde eles são descritos como estudantes brasileiros brilhantes. As publicações têm ganhado muita atenção e muitos sequer imaginam que estão caindo numa “armadilha”.

Diversas pessoas estão caindo na brincadeira de mau gosto compartilhada por pessoas que querem “trollar” os demais. Se você ainda não se deparou com nenhum desses posts, confira conosco a seguir alguns exemplos e fique esperto para não cair no golpe. Aproveite desde já para compartilhar com seus amigos e evitar que caiam e passem essa vergonha.

Posts

#1

#2

#3

Em alguns portais, as publicações estão entre as mais curtidas da semana. Algumas pessoas ainda agem, informando quem compartilha sobre o real paradeiro da imagem. Entretanto os avisos acabam ofuscados devido a quantidade de compartilhamentos. Confira conosco alguns dos compartilhamentos das pessoas nas redes sociais e, assim como nós, aproveite para dar algumas risadas (mas de nervoso, claro).

#4

#5

E aí, o que você achou disso tudo? Já se deparou com alguém do seu Facebook ou Twitter compartilhando isso? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

7 lugares onde você pode visitar ilusões de ótica

Matéria anterior

7 maneiras naturais de acabar com mau hálito

Próxima matéria

Você pode gostar