Beleza natural: a verdadeira estrela de ‘Deadpool & Wolverine’ não é Ryan Reynolds nem Hugh Jackman

Deadpool & Wolverine é a grande aposta da Marvel para esse ano e, finalmente, o longa está chegando aos cinemas do Brasil. A produção não apenas encerra a trilogia do mercenário dos quadrinhos, mas também é a introdução dos mutantes no MCU. Como se isso não bastasse, a obra dirigida por Shawn Levy tem a surpreendente volta de Hugh Jackman como Wolverine nas telonas.

Beleza do filme

Mesmo com tudo isso, a grande estrela de Deadpool & Wolverine não é nenhum dos atores que interpretam os heróis. E isso é a opinião do elenco do filme. De acordo com Ryan Reynolds, ele usou seu Twitter para fazer vários elogios para um membro querido do elenco e até usou sua rede social para desmentir os boatos que diziam que era CGI.

“Ah! E as pessoas estão perguntando se Peggy/Mary Puppins/Dogpool é CGI. A resposta é não. Ela é uma beleza natural e não fez NENHUM procedimento cosmético além de uma rotina decente de esfoliação noturna seguida por uma máscara nutritiva sueca de alta qualidade”, brincou o ator.

Deadpool & Wolverine

Depois do ápice que o estúdio construiu em “Vingadores: Ultimato”, em 2019, o público parece ter um interesse menor com todo o MCU. Por conta disso que Deadpool & Wolverine tem uma pressão em cima de si.

Mesmo com essa situação,  Louis D’Esposito, presidente-adjunto da Marvel, disse que vê pontos positivos no meio desse cenário catastrófico que também se estende para fora do cinema com o público não recebendo tão bem as séries que o estúdio tem feito para o streaming.

“Se ficássemos no topo o tempo todo, isso seria a pior coisa que poderia acontecer para nós. Fomos atingidos e voltaremos mais fortes”, disse ele.

Com isso em mente, uma decisão dos executivos do estúdio foi desacelerar o cronograma de lançamentos, que era totalmente insano. “Talvez, quando fazemos muita coisa, acabamos nos diluindo. Não faremos mais isso. Aprendemos a lição. Talvez dois ou três filmes por ano e uma ou duas séries, em vez de fazer quatro filmes e quatro séries”, explicou D’Esposito.

A grande aposta da Marvel esse ano é o filme “Deadpool & Wolverine”, que marca o retorno de Hugh Jackman ao seu papel mais conhecido. Além disso, o filme é a estreia dos X-Men no MCU, porque anteriormente eles só apareciam em projetos que a Fox produzia.

Segundo Kevin Feige, presidente da Marvel, as expectativas para esse filme estão altas, já que ele tem a missão de salvar o ano do estúdio. “É bom poder me dedicar a apenas um projeto este ano. Me sinto muito mais confortável sendo o azarão. Prefiro a surpresa, exceder as expectativas. Parece que o ano passado, que não foi o ideal, nos levou a esse cenário”, disse ele.

“Você precisa estar vivendo em outro planeta para não saber que os últimos filmes da Marvel falharam em chamar a atenção da mesma forma que muitos outros conseguiram. Nos juntamos em um período interessante e estamos fazendo algo diferente. Se isso terá proporções gigantescas, o tempo dirá”, acrescentou Shawn Levy, diretor do filme.

Imagens: Twitter, YouTube
Seguir
Sidebar Buscar
Carregando

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...