Fatos Nerd

Atraso de Viúva Negra irá afetar a Fase 4 do MCU?

0
Viúva Negra

coronavírus está causando muitos problemas em todo o mundo. Sobrou até para o mercado audiovisual, que terá que interromper a gravação de seus filmes e séries, além de adiar a data de estreia de algumas produções. Nessa matéria, vamos falar sobre Viúva Negra e entender se esse atraso pode, ou não, afetar a Fase 4 do MCU (Universo Compartilhado da Marvel).

A Disney tomou diversas decisões drásticas com o surto do vírus pelo mundo. Em primeiro lugar, ela adiou a estreia de dois filmes: Mulan e Novos Mutantes (o filme mais azarado do mundo). Nesse primeiro anúncio, a data de Viúva Negra não foi alterada, e ainda estava marcada para o dia 1° de Maio de 2020. Contudo, vendo o problema se agravando pelo mundo, a Disney resolveu adiar o filme, agora sem data de estreia confirmada. Além de Viúva Negra, os filmes A Mulher na Janela e The Personal History of David Copperfield também foram adiados.

Voltando ao MCU, os fãs podem ficar tranquilos com relação às próximas produções da Marvel Studios. Como o filme se passa antes dos últimos acontecimentos de Vingadores: Ultimato (2019), nenhuma mudança vai acontecer na linha do tempo geral. Até o momento, todos os filmes e séries seguintes permanecem na mesma data.

viúva negra

Falcão e o Soldado Invernal estreiam em Agosto no Disney+. Após a série, o próximo lançamento será o filme Os Eternos, no dia 6 de novembro de 2020. Por fim, mas não menos importante, Wandavision chegará, também no Disney+, algumas semanas depois, em dezembro.

Wandavision, certamente, será o ponto de ignição para a Fase 4 da Marvel. A série terá ligação direta com Doctor Strange in the Multiverse of Madness (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura), o que pode abrir um leque de possibilidades. O “novo Thanos” pode aparecer, além de novas equipes, como os X-Men e o Quarteto Fantástico, explorando novas realidades.

Viúva Negra

Após mais de dez anos e muitas participações em filmes do MCU, Natasha Romanoff ganhou um filme para chamar de seu. O filme se passará logo após os eventos de Capitão América: Guerra Civil (2016). A história, certamente, não trará nada que influencie o futuro do Marvel Studios. No máximo, teremos algum dos personagens do filme voltando em algum momento futuro.

O filme acompanha Natasha Romanoff resolvendo coisas do passado. Para acabar com a organização secreta que a transformou em uma assassina, ela une forças com velhos amigos. Por trás disso tudo, está o vilão Treinador, que vai tentar proteger sua organização a todo custo.

Além de Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, também temos Florence Pugh como Yelena Belova, Rachel Weisz como Melina Vostokoff, David Harbour como Alexei Shostakov/Guardião Vermelho e O-T Fagbente como Mason, que provavelmente é o Treinador.

Enfim, o que achou do adiamento? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Canais de Veneza ficam limpos e cristalinos pela primeira vez em anos

Matéria anterior

Conheça Beastars, o anime que está fazendo o maior sucesso na Netflix

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar