Fatos NerdNotícias

Game of Thrones – Atriz deixa todos preocupados com os rumos da oitava temporada

0

Parece que oitava temporada de Game of Thrones vai ser mais triste do que pensávamos. Segundo uma entrevista feita pela Entertainment Weekly com Sophie Turner (Sansa Stark) sobre X-Men: Fênix Negra, todo mundo chorou quando terminou de ler o roteiro da última temporada da guerra dos tronos.

A atriz disse que todos do elenco se trancaram em uma sala para a leitura do roteiro. Foram seis horas de leitura até que todos estavam de pé, aplaudindo e chorando. Além de terem lido cenas extremamente tristes, eles também estavam chorando por aquilo significar o fim de mais de oito anos juntos.

A Oitava temporada

Ainda não existe praticamente nada revelado sobre o que pode acontecer na oitava temporada de Game of Thrones. As gravações estão previstas para começar em 2018, finalizando no meio desse mesmo ano. Sendo assim, não existem nenhum material que possa ter vazado, para acalmar a mente dos fãs.

Os personagens principais se encontram em situações novas e como não temos os livros de George R.R. Martin como guia, todos estão no escuro. Jon Snow e Daenerys estão indo para o Norte. Tyrion está com eles, mas sua fidelidade a Rainha Dragão parece ter sido abalada depois do encontro em Porto Real. Cersei está sozinha em Porto Real como rainha e decidiu trair o acordo com Daenerys, contratando um novo exército. Jaime fugiu de Porto Real para longe de Cersei. Bran acabou de descobrir com ajuda de Sam que Jon é o verdadeiro herdeiro dos Targaryen. Arya e Sansa acabaram de comandar Winterfell e estão esperando Jon e Dany.

Muitos estão especulando sobre o final da série, mas no fiml ninguém sabe quem vai comandar os Sete Reinos e muitos menos quem vai permanecer vivo.

E aí, o que achou dessa nova informação sobre Game of Thrones? Comenta aí e compartilha com todo mundo que adora a série.

Veja as novidades que chegarão na Netflix em janeiro

Artigo anterior

Conheça as novas (e bizarras) princesas da Disney com a compra da Fox

Próximo artigo