Fatos NerdNotícias

Attack on Titan – Origem trágica de um dos titãs é revelada

0

Essa matéria contém spoilers das duas temporadas de Attack on Titan: prossiga por sua conta e risco.

A segunda temporada de Attack on Titan trouxe muitas revelações a trama como a identidade dos Titãs Colossal e do Encouraçado. Apesar de ainda não termos visto no anime as origens dos  gigantes, e os fatores que levam os humanos a terem a capacidade de se transformar, mais um titã teve a sua origem revelada.

Vocês se lembram quando Connie retorna ao seu vilarejo e não encontra ninguém? Nenhum corpo, sobrevivente, e apenas um enorme titã deitado sobre sua casa? Por alguns segundos o personagem até pensa ter escutado um “bem vindo de volta” e começa a pensar que a criatura é sua mão, alguns episódios depois outros membros da Tropa observam uma foto da mãe do rapaz e também reparam na semelhança dela com o titã.

Mas o titã que estamos nos referindo hoje é outro: um tópico do Reddit mostrou alguns dos rascunhos de personagens da segunda temporada do anime, e os usuários que estavam participando do debate concluíram que o titã derrotado por Sasha no segundo episódio da segunda temporada é na verdade o pai de Connie. Compare o visual do pai de Connie na imagem acima com os esboços do titã derrotado por Sasha abaixo. Se a semelhança não for convincente para você, saiba que as anotações laterais ao rascunho confiram que sim, esse titã é o pai de Connie.

Será que a descoberta de Connie de que Sasha matou seu pai em forma de titã vai abalar a relação dos dois dentro da tropa? Esse destino trágico terá relação com os próximos eventos planejador por Hajime Isayama para sua obra? Deixe sua opinião nos comentários e vamos continuar acompanhando o anime que tem próxima temporada marcada para o começo do ano que vem.

Raven Symoné está disposta a viver sua personagem em O Diário da Princesa 3

Matéria anterior

Você tem tatuagem? Saiba um risco que todo mundo que tem pode correr

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.