Fatos Nerd

Autor de Bleach desenha os personagens de Dragon Ball Z e o resultado é incrível

0

Não é novidade que a criação de Akira Toriyama influenciou várias obras seguintes. O mundo e os personagens de Dragon Ball são facilmente reconhecidos em qualquer lugar no meio cultural pop. Atualmente, os animes tem conquistado cada vez mais espaço foro do oriente. Parte desse sucesso se deve justamente a essa franquia. A obra serviu como referência para diversos autores e artistas criaram suas próprias histórias. Entre vários exemplos, um nome que se encaixa na lista é Tite Kubo, o criador de Bleach.

Kubo não nega a inspiração que Toriyama lhe causou, mesmo assim, seus estilos artísticos são bem diferentes. Recentemente, ele fez um esboço do que poderia ser sua versão dos personagens de Dragon Ball Z. Como podemos perceber, os traços de Tite Kubo são mais finos que de Akira. No entanto, as cores usadas na imagem são mais escuras e seus ângulos mais rígidos. Algo que os fãs não estão muito acostumados em ver.

Singela homenagem

Em sua homenagem a Akira Toriyama (que você confere na imagem acima), Kubo fez algumas escolhas interessantes de personagens para retratar. À direta vemos Tao Pai Pai retratado da maneira mais sério possível. Todos eles parecem mais sombrios. Embora Vegeta tenha um feição mais séria, na imagem ele aparente ser do Lado Negro da Força. E Piccolo está com expressão de poucos amigos.

Já o Trunks do Futuro tem um semblante que lembra Ichigo Kusosaki, o protagonista de Bleach. Um fato curioso é que ao retratar alguns personagens de Dragon Ball Z com seu estilo, Tito Kubo deixou de fora o mais famoso deles: Goku. Enquanto o Saiyajin pode ser o favorito de milhares de fãs, talvez para o artista ele não seja tão interessante a ponto de ser desenhado. Ou então, Kubo apenas quis dar chance a outros personagens tão importante quanto ele na história.

Como dois australianos e um cachorro em um carro sobrevieram 4 dias cercados por crocodilos?

Artigo anterior

7 coisas que incrivelmente você pode comprar na internet

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido