Séries e Sagas

Autor de A Culpa é Das Estrelas confirma lançamento de novo livro que acontecerá ainda esse ano

0

As férias estão chegando e precisamos nos preparar para um mês todo sem aula e ocupar esse espaço de alguma forma, não é mesmo? Para a nossa sorte, existem várias séries que podemos fazer uma grande maratona, além de filmes incríveis com muita popularidade ou até mesmo os mais desconhecidos que vale a pena conferirmos. Mas Julho é o mês do inverno e não podemos desperdiçar todo o nosso tempo deitados assistindo uma boa produção. para quem gosta de um dia cinza e acha que ele é demasiadamente calmo e passa um ar sereno, vale a pena ler uma boa história, então sugerimos que gastem pelo menos uma pequena parte do seu tempo livre com algum livro legal.

E por falar em livros, John Green, o autor de “A Culpa é Das Estrelas” anunciou em seu Twitter que o seu novo livro está chegando e estará entre nós ainda esse ano. Sem lançar nenhum desde 2012, John prometeu que a sua nova obra chegara às livrarias no dia 10 de Outubro e já nos revelou até o nome: “Turtles All The Way Down.”

O livro contará a história de Aza Holmes, uma adolescente de apenas 16 anos que, como aquele cara famoso do mesmo sobrenome, é inclinada a investigações. Ela inicia então uma aventura para descobrir os motivos que levou ao desaparecimento de um bilionário fugitivo enquanto lida com sua doença mental. Segundo o selo Dutton Book, da Penguin Young Readers, o livro é “sobre longas amizades, a intimidade de uma união inesperada, fan fictionde Star Wars e tuatara. Mas em sua essência é sobre Aza Holmes, uma novem que navega pela existência diária em meio a uma espiral cada vez mais estreita de seus próprios pensamentos”.

Green ainda disse que trabalhou nessa nova obra por anos e está muito empolgado em dividi-la com seus leitores. “Esta é a minha primeira tentativa de escrever diretamente sobre o tipo de doença mental que afetou a minha vida toda, desde a infância, então, ainda que a história seja uma ficção, ela é bem pessoal”.

E aí, ficou ansioso para conferir tudo isso? Aguarde, logo teremos em mãos mais essa obra. Comenta pra gente aí em baixo o que achou da notícia e compartilhe com seus amigos.

7 restaurantes com os jeitos mais estranhos de servir comidas

Matéria anterior

Depois de conhecer esse aparelho, você nunca mais vai querer assistir filmes de outra maneira

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos