CuriosidadesEntretenimento

Babá realiza sonho de criança e se fantasia de Sereia; a reação da garota vai te surpreender

0

Se existisse um prêmio para a melhor Babá do mundo, ele não iria para Mary Poppins nem para Nanny McPhee. Com certeza iria para Keegan Carnahan, que mora na Flórida, nos Estados Unidos.

A babá de 15 anos de idade estava cuidando da pequena Alidy, que tem apenas 3 anos. A garotinha é uma super fã de A Pequena Sereia. Quando Keegan viu a garotinha vestida de sereia, ela decidiu fazer algo especial.

“Alidy decidiu vestir sua fantasia de Pequena Sereia e ficar andando pela casa. Então eu pensei em fazer algo especial para a hora que eu fosse dar banho nela. Eu levei minha própria fantasia de sereia e me juntei a ela na banheira”, contou Keegan.

Assim que a pequena Alidy viu sua babá vestida como Sereia, ela ficou tão feliz que ficou convencida de que a babá era uma sereia de verdade.

Keegan postou uma foto do banho das duas no Twitter, e a internet não conseguiu lidar com tanta fofura.

Confira as fotos do banho das duas sereias:

A Pequena Sereia

“A Pequena Sereia” (em inglês “The Little Mermaid”) é um filme de animação feito nos Estados Unidos em 1989, produzido pela Walt Disney Animation Studios e distribuido pela Walt Disney Pictures.

Ele é baseado no conto “A Pequena Sereia” do escritor dinamarquês Hans Christian Andersen. Ele conta a história de uma linda princesa sereia que sonha em se tornar humana. Foi o 28º filme de animação da Disney.

“A Pequena Sereia” foi lançado nos cinemas em 17 de novembro de 1989, e recebeu muitas críticas positivas. Conquistou mais de US$ 84 MILHÕES nas bilheterias no seu lançamento inicial, e mais deUS$ 211 MILHÕES AO REDOR Do mundo.

O filme da Pequena Sereia reavivou a arte de animação da Disney, após uma série de fracassos comerciais e de críticas negativas nas décadas de 70 e 80. Marcou o início da era conhecida como o “Renascimento da Disney”.

Essa senhorinha estava doente e um enfermeiro fez algo que a deixou em lágrimas

Matéria anterior

A polícia encontrou um carro abandonado, mas o que tinha dentro vai te deixar sem palavras

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos