• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Bella Swan reencontra Renesmee, sua filha, na vida real

POR Gabriela Tyemi    EM Séries e Sagas      02/03/18 às 17h20

É isso mesmo! Depois de tanto tempo, a Bella Swan finalmente reencontrou a sua filha Renesmee! Quer dizer, a atriz Kristen Stweart reencontrou Mackenzie Foy, que interpretou a filha de Bella Swan e Edward Cullen, na saga de sucesso Crepúsculo. A maior surpresa deste reencontro é como a Mackenzie cresceu. A atriz mirim tinha apenas 10 anos quando interpretou Renesmee em A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 e, hoje, com 17 anos, ela alcançou a altura da sua "ex-mãe" da ficção.

O evento responsável por essa reunião nostálgica, foi a inauguração da Chanel Beauty House, em Los Angeles, na quarta-feira (28/02), no qual Kristen é a garota-propaganda da famosa marca de luxo.

Veja a foto épica do encontro das atrizes:

Como a Mackenzie tá grande, não é mesmo? Se sentiu velho? Depois do trabalho na saga Crepúsculo e Interestelar, a atriz está prestes a aparecer pela primeira vez como protagonista no filme O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos, que tem estreia prevista para 1º de novembro. Já os próximos filmes de Kristen são Lizzie de Craig Macneill e o thriller Underwater de William Eubank. A atriz também está cotada para atuar no reboot de As Panteras.

O que você achou desse encontro entre Bella Swan e Renesmee de Crepúsculo? Bateu até aquela saudade, não é mesmo? Comente e compartilhe a matéria.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+