Fatos NerdNotícias

Rumores sugerem Robert Downey Jr. em Star Wars

0

Embora a terceira temporada The Mandalorian esteja prevista para ser lançada no final desse ano e não haja atualizações oficiais sobre o universo cinematográfico de Star Wars, novos rumores sobre a contratação de Robert Downey Jr. para a franquia de Guerra nas Estrelas movimentaram bastante as redes sociais nos últimos dias. Aparentemente, a lenda do Universo Cinematográfico Marvel pode acabar interpretando o Grande Almirante Thrawn em um spin-off de Star Wars. Ao passo que o personagem se destacou em seu papel como vilão na série animada Star Wars Rebels, há esperanças de que ele faça sua estreia live-action na grande tela.

Na verdade, a Ahsoka Tano de Rosario Dawson – que recentemente roubou a cena em The Mandalorian – chegou a mencionar o líder militar em sua estreia. Aliás, Ahsoka ganhará sua própria série homônima em um futuro próximo. Todavia, enquanto esse dia não chega, o rumor iniciado pelo We Got This Covered sugerindo que Downey pode estar sendo cotado ao papel é quem está monopolizando a atenção do fandom de Star Wars. Apesar de não haver nenhuma confirmação ou evidência concreta, o público parece ter recebido essa notícia com entusiasmo. Só para ilustrar, já é possível encontrar diversos conceitos de arte para mostrar o esterno Homem de Ferro como o grande almirante do Império.

Além disso, há outro boato sobre Thrawn circulando entre os fãs de Guerra nas Estrelas. Vários sites, como We Got This Covered, Small Screen e Den of Geek, sugeriram que poderíamos ver o almirante em um live-action. Lars Mikkelsen, que dublou o personagem em Star Wars Rebels, provavelmente interpretaria o papel. A informação, de acordo com o Small Screen, surgiu a partir de “fontes múltiplas” que “têm laços estreitos com a Lucasfilm”.

O Almirante Thrawn em Star Wars

Seguindo a tradição de exímios vilões e estrategistas na mitologia Star Wars, o Grão-Almirante Thrawn é um dos pouquíssimos alienígenas de alta patente no Império. Quanto ao método de combate desse personagem, ele costuma superar seus adversários através de armadilhas sofisticadas e praticamente inescapáveis. Visto que RDJ interpretou o genial Tony Stark no MCU ao longo de onze anos, ele certamente incorporaria muito bem o olhar aguçado e estratégico de Thrawn, cujas técnicas de controle se baseiam em conhecer a fundo seus adversários e assim descobrir suas fraquezas. Um fato interessante é que o almirante não foi derrotado, de fato, nenhuma vez em todas suas aparições oficiais em Star Wars, permanecendo invicto.

Fonte: DeseretNews  Legião dos Heróis
Imagens: Marvel  Lucasfilm.

Boruto encontra Neji em novo spin-off do mangá

Matéria anterior

Katana ganha traje futurista em nova HQ de Future State

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.