Fatos NerdNotícias

Boruto – Hinata vence Naruto em uma inesperada competição

0

Atenção!! O texto a seguir contém spoiler do episódio 18 de Boruto: Naruto Next Generations.

O décimo oitavo episódio de Boruto levou os apaixonados Naturo e Hinata a uma intensa viagem nostálgica. A família Uzumaki saiu para um passeio, algo que fez Boruto lembrar do dia da nomeação de seu pai como o sétimo Hokage de Konoha, no entanto, o herói não ficou com todos os holofotes, e Hinata também teve seu momento de destaque.

Durante o episódio, os fãs viram Naruto e sua família visitarem o famoso Ichiraku Ramen (SEM O TIO DO RAMEN), em uma noite que deixou Naruto simplesmente exausto. Além de matar a saudade do lugar, o espectador também descobriu algo um tanto quanto inusitado. Para a surpresa de todos a, digamos, pequena Hinata foi capaz de derrotar seu marido em uma competição de lamen. A mãe de Boruto foi a grande campeã da noite ao conseguir comer 46 (isso mesmo, quarenta e seis) tigelas de lamen! Uma marca que nem mesmo o poderoso Hokage alcançou.

E se você é fã mesmo de Naruto, a cena pode ter soado bem familiar. Isso porque no filme Naruto Shippuden Ninja Champion Eating Contest, o mesmo concurso foi realizado, com vários ninjas competindo para ver quem comia mais tigelas de lamen. Naruto até foi bem, conseguindo o total de trinta e uma tigelas, ainda assim, não foi páreo para Hinata!

Intitulado Uzumaki-ke no ichinichi, no décimo oitavo episódio da série Himawari adoece e Naruto tenta animar o espírito dos integrantes da família Uzumaki!

7 fatos obscuros sobre a “Maldição de Oak Island”

Matéria anterior

12 ilustrações que provam como o mundo está ao contrário e ninguém reparou

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar