Fatos NerdNotícias

Boruto – Personagem de Naruto está próximo da morte

0

Com forme a história de Boruto vai passando, mais mistérios parecem martelar a cabeça dos fãs e dos personagens. Dessa vez o centro dessa matéria não é Boruto, mas sim Toneri Õtsusuki, um poderoso personagem do mesmo clã de Kaguya, a grande vilã dos últimos episódios de Naruto Shippūden.

Toneri já apareceu em The Last: Naruto o Filme (2014) e também fez uma breve aparição em Boruto: Nartuo Next Generations. Em sua primeira aparição no universo ele tenta acabar com a Terra por ter ódio dos seres humanos que transformaram a utilização do chakra na guerra. Depois de sequestrar membros do clã Hyuga e até mesmo ter tentado casar com Hinata, ele é derrotado e percebe que tudo que estava fazendo era errado. Assim ele decide ficar na lua como uma forma de exílio, mesmo que Hinata e Naruto tenham oferecido um lugar na Terra para ele.

Em Boruto, depois de muito tempo do filme, Toneri reaparece para falar sobre o olho de Boruto, o Jogun (olho-puro na tradução literal). O personagem apareceu em um sonho dizendo que essa sua particularidade seria fundamental no destino da Terra.

Como Toneri vai morrer?

https://www.youtube.com/watch?time_continue=55&v=d8rFlIGBAkA

Não sabemos ainda como ele vai morrer, mas no episódio 34 do anime, ele aparece em uma cena muito enigmática (você pode vê-la no vídeo acima). Ele questiona se o nosso querido protagonista está preparado para enfrentar o “destino” como seu oponente. Logo depois ele tosse e cospe sangue como se estivesse muito doente.

Muitas teorias estão se formando sobre isso. Alguns já dizem que Toneri já está com os dias contados e que Boruto vai enfrentar desafios muito maiores que os de Naruto ainda quando é criança.

E você, o que acha? Qual será o grande inimigo de Boruto? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama Boruto, Naruto e companhia.

10 imagens de casais quando se conheceram e hoje que vão te fazer ter esperança no amor

Artigo anterior

7 práticas dos Egípcios impossíveis de acreditar que existiam

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido