CelebsEntretenimento

Brasileira casa consigo mesma e depois se divorcia

0

Quem nunca teve uma decepção amorosa e prometeu para si mesmo que não iria mais se relacionar com outra pessoa? A modelo Cristiana Galêra levou isso um pouco longe demais! O amor próprio da mulher foi tanto depois dos relacionamentos frustrados que ela resolveu casar consigo mesma! Contudo, a relação está com os dias contados, já que a modelo divulgou que irá se separar (dela mesma!). 

Casamento

Cris na porta da igreja para comemorar seu casamento. Foto: Reprodução

Em agosto Cris fez um ensaio na frente da Paróquia São João de Brito, na Zona Sul da capital paulista, para marcar o momento do seu casório e virou até notícia internacional. A união com ela mesma foi destaque no site do New York Post. “A maioria das pessoas adorou e achou interessante. Eles acham que estou brincando, mas na verdade eu casei comigo! E algumas mulheres disseram que farão o mesmo”, disse Galêra ao jornal norte-americano em setembro deste ano. Ela ainda acrescentou que nunca iria se separar: “Eu nunca vou me divorciar, mas também se um novo amor aparecer, vou querer viver a experiência. Vou colocar a pessoa em segundo lugar, primeiro sempre serei eu.”

Divórcio

No entanto, não foi o que aconteceu, já que a modelo anunciou o divórcio. Isso porque Cris quer estar solteira para desfilar no carnaval de 2022. Segundo a própria, ela irá para sua lua de mel em Londres e, ao voltar para o Brasil, vai se separar. “Acho que vai ser uma nova fase ano que vem. Vou para Londres em lua de mel e depois volto para desfilar. É meu sonho desfilar no carnaval, serei musa da escola. Mas não vou desfilar casada, vou me divorciar”, contou ao G1. 

Cris vai desfilar no sambódromo do Anhembi na escola de samba Colorado do Brás. Foto: Reprodução

Ainda assim, é difícil concluir se apenas o carnaval foi motivo suficiente para o divórcio. Uma vez que, durante uma entrevista ao jornal britânico Daily Mirror, Cris admitiu que conheceu alguém e que isso a teria feito acreditar novamente no amor. “Eu fui feliz enquanto durou. Eu comecei a acreditar em amor no momento em que conheci alguém especial. Decidi que não iria mais ler os comentários de ódio. A opinião das pessoas não vai mudar o que eu penso ou acrescentar nada a isso”, contou ela ao folhetim inglês. 

Sologamia

Galêra definitivamente não é a primeira a realizar essa união “diferentona”. A prática de casar consigo mesmo é conhecida e tem até nome: sologamia. Outro caso famoso foi o de Laura Mesi, uma italiana que realizou o casamento consigo mesma em uma festa com mais de 70 convidados, bolo, champanhe e tudo que se tem direito! 

Laura Messi em seu casamento. Foto: BBC

De acordo com a BBC, no Japão há agências de viagem que oferecem pacotes para mulheres solteiras que querem se casar consigo mesmas. Nele, está incluso a prova do vestido de noiva, maquiagem, cabelo e sessão de fotos.

A maioria das pessoas que optam por este caminho, o fazem depois de alguma decepção amorosa. Este foi o caso de Cristiana.“Eu já tive muitos relacionamentos amorosos que não deram certo. Homem é ciumento, trai a gente… Além disso, na minha profissão a gente está na correria o tempo todo, não dá tempo de ter um relacionamento. Eu me amo muito!”, contou a mulher ao G1.

Esse é o instrumento mais antigo do mundo

Matéria anterior

Físicos detectaram ”partículas fantasmas” pela primeira vez no LHC

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos