Não é surpresa nenhuma que as novelas brasileiras marcaram culturalmente a nação. Exemplos disso foram os sucessos que mostramos nas nossas matérias: 8 novelas antigas que são bem melhores do que as atuais e qual vilã de novela brasileira pertence essa frase fizeram. E além das novelas, os vilões também sempre nos deixam marcados.

Pois bem, tendo isso em mente, nós resolvemos fazer essa lista com os vilões e vilãs que foram, de certa forma, mais adorados que os mocinhos das novelas. Então, caros amigos, confiram agora a nossa matéria com os 7 vilões de novela que são mais adorados que os mocinhos:

1 -  Nazaré Tedesco (Senhora do Destino)

Nazaré se tornou até um meme brasileiro, mesmo anos depois de ter passado a novela. A personagem era interpretada por Renata Sorrah e cometeu atrocidades para chegar onde queria. Ela sequestrou Lindalva (Carolina Dieckman), a filha da protagonista, Maria do Carmo (Susana Vieira). Um resumão sobre as maldades de Nazaré vocês podem ver no vídeo acima.

2 - Carminha (Avenida Brasil)

Publicidade
continue a leitura

Direto do lixão, Carminha (Adrina Esteves) tinha seu lado bonzinho, mas na verdade não passava de uma mulher dissimulada. Casada com Tufão, um jogador de futebol, ela chegou a levar seu amante para morar na mesma casa. No vídeo acima vocês podem sentir um pouco do drama de quem foi Carminha.

3 - Romero (A Regra do Jogo)

Alexandre Nero viveu Romero Rômulo em "A Regra do Jogo". O cara tinha várias caras e não passava a ideia de que era realmente um vilão ou mocinho. Sendo vereador e radialista, ele era conhecido por ter criado uma reabilitação de criminosos condenados.

4 - Cadeirudo (A Indomada)

Publicidade
continue a leitura

A cidade de Greenville era assombrada pelo famoso e medonho Cadeirudo. Essa figura misteriosa costumava atacar as mulheres em noite de lua cheia. No final da novela, depois do Brasil inteiro tentar descobrir a verdadeira identidade do vilão, descobrem que na verdade o Cadeirudo era Lurdes Maria (Sônia de Paula), uma das mais ferrenhas beatas da cidade.

5 - Flora (A Favorita)

Antes, uma típica heroína, depois uma das piores vilãs das novelas brasileiras. O engraçado dessa novela foi a reviravolta onde mostra que Flora na verdade era uma psicopata e manipuladora. Depois de ser descoberta, a vilã começou a se mostrar uma pessoa má e transformou a vida de Donatela (Claudia Raia) em um verdadeiro inferno.

6 - Laura Prudente (Celebridade)

Publicidade
continue a leitura

E que tal Laura Prudente (Claudia Abreu) fazendo uma dupla com Renato Mendes (Fábio Assunção)? Ela se aproximou da empresária Maria Clara Diniz (Malu Mader) dizendo ser uma fã. Mas na verdade era tudo armação para destruir a rival e tomar o seu lugar.

7 - Paola Bracho (A Usurpadora)

Paola Bracho (Gabriela Spanic) era uma vilã muito adorada. A única vilã gringa dessa lista tinha uma risada maquiavélica e vivia aprontando com a sua irmã gêmea. Bom, quem assistiu 'A Usurpadora' sem dúvidas teve a vida marcada por Paola.

E aí, qual dessas vilãs você mais gosta? Comente!

Publicado em: 23/01/18 12h52