Fatos Nerd

Brinquedo de Capitã Marvel revela forma especial da heroína

0

Um novo padrão começou a se formar nos últimos tempos. De um lado a Marvel Studios tenta esconder todos os detalhes de seus futuros filmes. Seja relacionado a história ou qualquer personagem. Até mesmo os títulos de Vingadores o estúdio costuma manter em segredo. De acordo com os produtores, a estratégia é para evitar spoilers. Dessa forma, os fãs podem aproveitar melhor as surpresas tão bem planejadas por eles. O esforço, contudo, tem se mostrado em vão. Isso porque do outro lado temos as linhas de brinquedos que, talvez, revelam muito mais do que deveriam.

Os colecionáveis e companhia são colocados à venda antes mesmo da estreia dos filmes. E perigo está justamente nas prateleiras. Por exemplo, foi por meio de um boneco que soubemos sobre a Rompe-Tormentas de Thor. Todos sabiam que o herói teria outra arma, já que a sua foi quebrada por Hela em Ragnarok, mas ainda havia especulação sobre qual seria. Do mesmo jeito fomos apresentados ao visual do Lobo da Estepe em Liga da Justiça. Antes do filme ser lançado, o antagonista era incerto. Já houve também, os supostos novos uniformes dos heróis em Vingadores: Ultimato. Agora, o mesmo acaba de acontecer com Capitã Marvel.

Brinquedo de Capitã Marvel e a forma binária

Com a estreia cada vez mais próxima de Capitã Marvel, a Disney começou a fazer render o marketing do filme. Depois do lançamento dos trailers, fotos e um especial mostrado na Comic Con de São Paulo, é hora de revelar as peças do merchandise. Um perfil da Capitã Marvel no Twitter, compartilhou novos imagens da linha Legends Series, exclusivos do Walmart e Target. Elas confirmam o que muito suspeitavam, a forma binária da Capitã Marvel.

Nos quadrinhos, Carol Danvers adota essa identidade depois de receber poderes cósmicos em decorrência de outro incidente. Ela fica extremamente poderosa, capaz de viajar na velocidade da luz, manipular a gravidade, emitir radiação, calor e luz, absorver ainda mais energia e, claro, destruir algum planeta. Nos quadrinhos, ela fica com tais poderes absurdos apenas por algum tempo. Apesar disso, em condições extremas, Carol pode atingir o estado Binária novamente. Porém, para facilitar a compreensão do público, é provável que, no filme, Capitã Marvel adquira esses poderes sem trocar o nome.

Passado trágico de Onoki é revelado em Boruto

Matéria anterior

Boruto revela uma estranha conexão com o Zetsu

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.