CuriosidadesEntretenimento

Cachorro picado por mil abelhas foi abandonado, até que está mulher o resgatou e fez algo inesperado

0

Casos de abandono de animais são muito tristes, mas sabemos que algumas vezes esses animais são resgatados e encontram finais felizes. Foi o caso de Stinger.

Ele é um pitbull que nasceu surdo e foi picado por milhares de abelhar depois de deitar em cima de uma colmeia que tinha caído no chão. Ele foi levado pelos donos imediatamente ao veterinário, por ter tido uma reação muito severa às picadas. Infelizmente, essa foi a última vez que Stinger viu seus donos, porque assim que eles o deixaram na clínica, o abandonaram. Nunca mais voltaram para buscar o filhote.

Abandonado por ter ficado desfigurado pelas picadas, o cachorrinho se recuperava aos poucos, e estava muito triste. E é ai que Carri Shipaila entra. Ele é fundadora que uma ong que resgata animais abandonados, e ficou sabendo do caso de Stinger. Ela descobriu que o cachorro estava desnutrido e com uma doença de pele que era muito contagiosa. Ela o colocou no próprio abrigo de animais que gerenciava. Stinger sofria bastante enquanto se recuperava. Descobriram depois que o cachorro na verdade tinha ainda outra doença crônica, e que precisaria tomar medicamentos pelo resto da vida.

Mesmo assim, Stinger não desistiu. “Ele é um cachorro incrível. Ele ama todo mundo que encontra. E é a imagem perfeita de como as pessoas devem ver a raça dele [pitbull]; doce, engraçado e cheio de vida”, disse Carri. Felizmente, o cachorro encontrou um lar feliz. Suas contas médicas são pagas por Carri até hoje, e pelas muitas doações que a história de Stinger renderam.

Recuperação

Confira o processo de recuperação de Stinger, do dia em que foi picado até sua vida no seu novo lar. (cuidado, algumas imagens são fortes!)

 

E ai, leitor, o que achou da história de Stinger? Conhece algum caso parecido? O que você faria no lugar de Carri? Deixa pra gente nos comentários (:

Fotógrafa cria ensaio incrível retratando o transtorno de ansiedade e depressão

Artigo anterior

8 coisas que provam que você é a mãe do seu grupo de amigos

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido