Curiosidades

Casal se casa e tem seis filhos após mulher enviar mensagem para número errado

0

O amor está em todo lugar, inclusive em uma mensagem errada. Foi assim que começou a história de Isaiah e Brenda Stearns, de forma bastante curiosa.

O casal, que reside em Ohio (EUA), conheceu-se no ano de 2009, quando a mulher tentava enviar uma mensagem para um amigo de sua irmã.

No entanto, acabou por engano enviando a mensagem para um completo desconhecido. Esse era Isaiah. O homem, por sua vez, respondeu à mensagem e, desde então, eles começaram a se comunicar.

Via O Tempo

Atualmente, o casal tem seis filhos e, segundo o portal de notícias Metro, onde contaram sua história, acreditam que tudo aconteceu por um propósito maior.

Brenda afirmou que acredita que era para Isaiah receber sua mensagem e que eles deveriam estar juntos. Para ela, foi o destino que os uniu.

Mensagem errada

Via Daily Mail

A mensagem errada que Brenda enviou para Isaiah por engano era uma passagem bíblica que falava sobre colocar as necessidades dos outros em primeiro lugar. Quando Isaiah respondeu à mensagem, ele perguntou quem era a pessoa que havia enviado a mensagem.

Isaiah decidiu prolongar a conversa com Brenda após receber a mensagem dela por engano.

No dia seguinte, ele ligou para ela, mas conquistar sua confiança não foi tão fácil. Brenda recorda que no começo não estava confortável, pois não o conhecia.

No entanto, ela esperava que Isaiah deixasse uma mensagem de voz para que pudesse ouvir sua voz, pois ele parecia genuíno e autêntico. Quando ele deixou a mensagem, ela ligou de volta para conversar.

Depois de conversarem por duas semanas, os dois descobriram várias coincidências, uma das quais era que a mãe de Brenda morava apenas uma hora de distância de Isaiah. Isso porque ele estava vivendo em Ohio enquanto ela morava na Georgia.

Com o tempo, eles começaram a conversar regularmente e a se apaixonar. Brenda disse que Isaiah a ligava todos os dias ou dia sim, dia não.

No entanto, Brenda ainda estava insegura e pediu para sua mãe e irmã mais nova se encontrarem com Isaiah e avaliá-lo.

Quando ela perguntou para a mãe o que achava dele, a mãe disse que ele era um “onze” em uma escala de 1 a 10.

Depois de ficar mais tranquila com a opinião da mãe, Brenda finalmente concordou em se encontrar com Isaiah em dezembro de 2009, apesar de estar na Georgia.

Obstáculos

Via Globo

Contudo, o caminho para o tão esperado encontro foi cheio de obstáculos e mudanças significativas na vida de Brenda.

Ela foi demitida do trabalho e teve que voltar a morar com a mãe em Ohio antes de finalmente conseguir se encontrar com Isaiah.

A relação entre os dois foi tão intensa que no Dia dos Namorados de 2010, em 14 de fevereiro nos Estados Unidos, Isaiah a pediu em casamento. Eles se casaram em junho do mesmo ano e agora têm seis filhos juntos.

Brenda destacou que sempre quis ser mãe e que adora crianças. “Começamos a tentar imediatamente e, dois meses depois, descobri que estava grávida”, disse ela. Victoria, 11 anos, nasceu em abril de 2011, seguida por Veronica, 10, Samuel, 9, Vanessa, 7, Benjamin, 4 e Ezra, 1.

A história de amor do casal só aconteceu por conta de uma mensagem errada para o número de Isaiah, além de se conectarem nos assuntos e na intensidade.

Essa situação não é incomum nos Estados Unidos, pois os números de telefone dependem do código de área e possuem uma combinação diferente. Assim, mesmo que seja a sequência correta, o código inicial pode trocar o telefone destinatário.

Além disso, Brenda pode ter incluído um dígito incorreto ou se confundido com o contato. Seja como for, o erro resultou em uma história de amor e muitos filhos.

 

Fonte: O Tempo

Imagens: Daily Mail, Globo, O Tempo

OMS faz alerta a respeito da disseminação do vírus Marburg

Artigo anterior

Homem carrega múmia centenária em mochila de delivery e é detido

Próximo artigo