Fatos NerdNotícias

It: A Coisa – Cena inicial alternativa é a coisa mais surpreendente que você verá hoje

0

Os finais alternativos em filmes normalmente são usados quando alguma decisão ao longo da produção o afeta. Sendo assim, ele é reescrito, regravado e incluído no último corte do longa. Embora a técnica seja bastante utilizada na sétima arte, ela não se encontra somente no cinema. Os finais alternativos estão presentes também em videogames, séries de televisão e mesmo em livros. Ele segue o mesmo procedimento que as cenas deletadas, porém, quando os finais costumam sofrer bem menos alterações que o resto do longa.

Até aqui tudo bem, todo mundo já ouviu falar e viu finais alternativos. No entanto, começo alternativo é algo bem raro. O filme It: A Coisa – adaptação cinematográfica do clássico de Stephen King – foi o maior filme de terror do ano. O remake foi uma agradável surpresa tanto para o público como para a Warner Bros. O longa está entre suas maiores bilheterias de 2017. Ele também está prestes a ser lançado em home vídeo e para fazer o anúncio, foi liberado uma espécie de começo alternativo para o filme.

Um filme diferente

O começo alternativo se inicia muito parecido com o filme original. O pequeno Georgie (Jackson Robert Scott) está com seu barquinho de papel na chuva. De repente, um pequeno acidente de percurso o impedi de evitar a queda de seu brinquedo no bueiro. Ao se aproximar, a criança encontra o palhaço Pennywise (Bill Skarsgård) dentro do local. No filme mostrado no cinema, todos sabem que este é o fim para Georgie. Porém, neste começo alternativo o que acontece em seguida é algo simplesmente inexplicável. Confira.

https://youtu.be/ezObiWN5v3I

Parece que o Palhaço Dançarino não sabia brincar com sua comida. Se o longa seguisse mesmo esse caminho, talvez ele não seria tão bom como foi. It: A Coisa tem direção de Andy Muschietti e data de lançamento em home vídeo previsto para o dia 9 de janeiro de 2018.

7 famosos que incrivelmente acreditam que a Terra é plana

Matéria anterior

7 coisas do seu dia a dia que são feitas com animais mortos (e você não sabia)

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.