Entretenimento

7 fatos sobre a Camilla de Lucas do BBB 21

0

O Brasil está atento à edição 21 do Big Brother Brasil, que começou no dia 25 de janeiro de 2021 e está prevista para acabar no mês de maio, sendo a maior edição de todos os tempos. Para os amantes do BBB, uma boa notícia: essa será a edição mais longa. Serão 100 dias de confinamento e poderemos assistir tudo diariamente. O programa é exibido pela Rede Globo e apresentado por Tiago Leifert. Essa edição contou novamente com um detalhe a mais. Dentro da casa, havia dois grupos diferentes. Os participantes inscritos, que começaram como Grupo Pipoca, e os participantes convidados, do Grupo Camarote. Os inscritos eram, até então, anônimos e os convidados são famosos de diversas áreas de atuação.

Diante do programa, que é recorde de audiência, a redação da Fatos Desconhecidos decidiu trazer uma nova série. Diariamente, falaremos alguns fatos sobre os participantes do BBB 21. Traremos alguns detalhes sobre eles e deixaremos os fatos para que você, caro leitor, possa conhecer melhor. Hoje é dia de saber um pouco mais sobre a Camilla de Lucas.

Camilla de Lucas nasceu em Nova Iguaçu, no Rio de janeiro, no dia 12 de outubro de 1994. Hoje, segue a carreira de influenciadora digital e alimenta o seu canal do Youtube. Camilla é uma blogueirinha de mão cheia e conquistou milhões de fãs em suas redes, antes mesmo de entrar para o BBB 21. Confira conosco algumas curiosidades sobre a sister.

Fatos sobre Camilla de Lucas do BBB 21

1 – Carioca nata

Camilla nasceu e cresceu em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Sempre que possível, a sister deixa bem claro de onde veio e para que veio. Com muito orgulho de ser carioca, Camilla tem tudo o que representa o estado, inclusive muito gingado nos pés na hora de sambar.

2 – Altura

Não é novidade para ninguém que Camilla é bem alta, né? No programa, podemos perceber isso sempre que ela chega perto de algum brother ou sister. De Lucas mede 1,79 metro e ainda abusa dos saltos, que ficam super bem.

3 – Começo da carreira

Foi em 2017, que Camilla começou sua carreira nas redes sociais. Com muita afinidade com a câmera, passou a produzir conteúdos sobre maquiagem e beleza. Hoje, acumula milhões de seguidores, que alavancaram sua carreira.

4 – A Pandemia

Desde que começou a produzir conteúdo, já era conhecida entre as influenciadoras negras. Mas, foi durante a pandemia da Covid-19, que começou em 2020, que ela cresceu e ganhou mais destaque.

5 – O sucesso do TikTok

Expandindo seus horizontes, Camilla começou a gravar vídeos de paródia no TikTok. Por lá, entrou na lista de maiores influenciadores da plataforma no Brasil. Seu sucesso só aumenta a cada dia.

6 – Vida acadêmica

Antes de tentar a vida como influenciadora, Camilla estudava. A sister cursava contabilidade. Felizmente ganhou destaque no meio que prefere e hoje está como uma das preferidas para o prêmio milionário do Big Brother Brasil.

7 – Bullying na escola

Na escola, Camilla sofria bullying por ser negra. Por esse motivo, a sister só tinha três amigos na época. Hoje, é bastante amada pelo Brasil.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos.

7 celebridades que investiram em imóveis e ficaram mais ricas

Artigo anterior

Morsa adormece em iceberg e acorda na Irlanda

Próximo artigo