Fatos Nerd

Charles Manson está no primeiro trailer da segunda temporada de Mindhunter

0

Depois de uma longa, longa espera, a Netflix finalmente liberou a data de estreia da segunda temporada de Mindhunter. O drama criminal estreou no segundo semestre de 2017, e conseguiu agradar bastante seu público alvo. Apesar da renovação, o ano seguinte foi ausente de notícias sobre o programa. A série acompanha dois agentes do FBI, Holden Ford (Jonathan Groff) e Bill Tench (Holt McCallany), na busca de compreender a psicologia dos assassinos em série. Para isso, eles cruzam o país realizando visitas em diversos presídios para entrevistar criminosos do tipo.

Com a ajuda da psicóloga, Dra. Wendy Carr (Anna Torv), eles começam a traçar o perfil desses assassinos. Como tendem a se comportar, como agem, como escolhem os alvos, suas motivações e influências externas. A história de Mindhunter é baseada na vida real. Hoje, o FBI possui um departamento direcionado a estudar e investigar assassinos em série, conhecido como Criminal Profiling. Algo que só foi possível graças a este trabalho de pesquisa.

Além da data de retorno, a Netflix também liberou o primeiro trailer da segunda temporada. Confira logo abaixo.

https://youtu.be/wIazdDw4tao

A segunda temporada de Mindhunter está agendada para o 16 de agosto. Confira outras novidades da Netflix para o mês.

Charles Manson na segunda temporada de Mindhunter

A segunda temporada de Mindhunter será ainda mais ambiciosa, ao explorar alguns dos mais famosos assassinos em série dos Estados Unidos. Dessa vez, Ford pretende fazer algumas entrevistas com ninguém menos que Charles Manson, interpretado aqui por Damon Herriman. Ele foi um dos maiores criminosos do país. Manson fundou uma seita e liderou várias mortes pelo país.

Um de seus casos mais populares foi o assassinato da atriz Sharon Tate. Ela era esposa do cineasta Roman Polanski e, na época, estava grávida de oito meses. A história de Sharon Tate, inclusive, faz parte da trama de Era Uma Vez em… Hollywood, o mais recente filme de Quentin Tarantino. No longa, a atriz foi vivida por Margot Robbie.

Enxame de formigas voadoras foi tão grande que pôde ser visto de satélites

Matéria anterior

Conheça o bar que oferece cerveja para quem recolher bitucas de cigarro da praia

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos