10 histórias incríveis de Hollywood que você não conhecia

POR André Quincas    EM Entretenimento      16/03/16 às 15h52

Você talvez não tenha visto todas as produções dessa lista, mas vai gostar de saber as histórias envolvendo alguns atores e diretores em algumas delas. Se você já assistiu um remake de King Kong, por exemplo, não imaginou que o filme original é de 1933 e que, os produtores estavam quebrados quando fizeram o filme. Mas o sucesso foi tanto que, muito tempo depois você viu um remake.

Mas não só de filmes bem sucedidos vive Hollywood. Aqui na Fatos já te mostramos os 8 filmes mais fracassados da história dos estúdios e, te lembramos também quais são os 5 argumentos mais usados em Hollywood quando o filme trata do fim do mundo.

Você já viu aqui também histórias trágicas e chocantes dos bastidores de Hollywood. Agora acompanhe 10 histórias cheias de surpresas que ninguém havia lhe mostrado ainda.

1- Charles Manson quis Dennis Hopper para interpretá-lo no cinema

charles-manson-1970

Quando o assassino Charles Manson foi preso ele se tornou uma celebridade, tão famoso quanto qualquer outra em Hollywood. Ele anunciou então que queria Dennis Hopper para interpretá-lo em um filme baseado em sua vida.

2- Curtindo a Vida Adoidado

FERRIS BUELLER'S DAY OFF, Alan Ruck, Mia Sara, Matthew Broderick, 1986, (c) Paramount/courtesy Everett Collection

O filme foi lançado em julho de 1986 e se tornou um clássico jovem dos anos 80. Ele custou 6 milhões de dólares para ser produzido e, sua bilheteria, ultrapassou os 70 milhões de anos.

3- Transformers

transformers-age-of-extinction-mark-wahlberg-bumblebee

Transformers usou uniformes, veículos e até uniformes militares da divisão de Defesa dos Estados Unidos. Em troca, os estúdios realizaram sessões exclusivas do filme para os funcionários do departamento.

4- King Kong

king_kong_1

O estúdio RKO estavam à beira da falência quando produziram King Kong em 1933. Os pilotos que fizeram a cena em que o gorila gigante é perseguido por aviões receberam apenas 10 dólares de cachê. No primeiro dia de exibição, o filme arrecadou 90 mil dólares.

5- Mad Max

Mad-Max-Fury-Road-Furiosa

Tom Hardy e Charlize Theron não se entendiam bem nos sets de Mad Max. Segundo o 'ComicBookMovie', ele não saía do personagem quando acabavam as filmagens e era extremamente ríspido com Charlize, como seu personagem Max no filme. Além desse problema com Hardy, Charlize ficava irritada porque recorrentemente chegava ao set sem sequer uma linha de roteiro para se preparar para as cenas.

6- Steven Spielberg

Steven-Spielberg

Steven começou o curso superior em artes e trancou para se envolver na prática nas produções. Ele só terminou o curso 35 anos depois, quando já era o renomado diretor de filmes como 'E.T' e 'A Lista de Schindler'.

7- Lucy Liu e Bill Murray

lucy-liu

Durante as gravações de 'As Panteras', Bill Murray gritou com Liu um dia e disse que ela não tinha talento, não sabia atuar e ele não sabia o que ela estava fazendo lá. Em resposta, Liu partiu pra cima de Bill aos socos. O diretor McG separou os dois e Bill disse que ele merecia morrer por isso.

8- Gravações de 'Chinatown' - 1974

Chinatown-Body

Roman Polanski não suportava a atriz Faye Dunaway e a tratava aos gritos. Um dia ela perguntou qual era a motivação de sua personagem em uma cena e Polanski disse para ela apenas falar o texto. Disse que seu salário era a motivação.

Em um outro episódio, Polanski, que havia proibido a atriz de fazer sua pausa para ir ao banheiro, recebeu uma surpresa inusitada de Dunaway. Ela urinou em um copo e jogou na cara do diretor.

9- Dirty Dancing

DirtyDancing4-lg

Patrick Swayze reclamava da pouca experiência de Jennifer Grey, que interpretou Baby. Ele dizia que ela era muito emotiva e chorava sempre que era criticada. Em outros momentos, Jennifer não conseguia segurar o riso e estragava a cena.

10- DiCaprio

romeo_juliet-716866

Outro que foi criticado pela experiência e maturidade, ou melhor, falta dela, foi Leonardo DiCaprio durante as filmagens de 'Romeu e Julieta'. Claire Danes, que interpretou Julieta, achava DiCaprio imaturo e o ignorava durante as tomadas. Leo por sua vez, achava Claire muito séria e tediosa.

André Quincas
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+