• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Chefão da Marvel fala sobre trocar os atores que fazem os heróis do MCU

POR Gabi Noronha    EM Notícias      03/08/18 às 19h03

A única certeza sobre o futuro do universo cinematográfico da Marvel que temos é o encerramento dos dez anos de história em Vingadores 4. Tudo começou com Homem de Ferro em 2008, longa responsável por espalhar as peças na mesa. Em Os Vingadores, de 2012, elas começaram a ser juntadas e serão coladas no próximo ano, em Vingadores 4. Assim como Guerra Infinita, o filme tem sido mantido em sigilo. Da mesma forma que o futuro dos heróis na franquia. Boa parte deles não retornará para dar continuidade à história. O fato é a combinação do fim do contrato com o estúdio e mesmo a conclusão do arco de seus personagens.

Até o momento, nos resta apenas teorizar sobre o possível caminho escolhido pela Marvel Studios. Com a reconquista dos direitos dos X-Men e o Quarteto Fantástico, o cenário ficou ainda mais amplo e incerto. Como esses novos heróis serão introduzidos em um universo com uma década de história? Haverá algum retcom? Terá outro Wolverine? As respostas começarão a surgir a partir de 2019, quando Capitã Marvel e Vingadores 4 chegarem aos cinemas. Enquanto isso, sempre que possível, Kevin Feige é questionado sobre o assunto.

O futuro a Kevin Feige pertence

Em uma entrevista ao The Costco Connection, o presidente da Marvel Studios foi questionado sobre o futuro da franquia com a saída da maioria de suas principais estrelas. Para a resposta, Kevin Feige escolhe muito bem as palavras, soando ao mesmo tempo intrigante e evasivo:

"É isso que podemos perceber nos quadrinhos. É por isso que esses personagens são tão relevantes. Eu falo de 10 anos de filmes, mas esses personagens têm mais de 50 anos nos quadrinhos. E eles continuam expressivos e populares. E isso porque eles são atualizados. Eles mudam com o tempo. Não tenho dúvidas de que todos os nossos atores, que estão em plena forma física, têm mais 50 anos pela frente para serem heróis. A respeito de como vamos evoluir os personagens, com sorte, não terei de pensar nisso por enquanto. Porque ainda estamos terminando o que começamos em Vingadores: Guerra Infinita."

Ou seja, continuaremos nas teorias por mais algum tempo.




Matérias selecionadas especialmente para você

Via   WGTC  
Imagens SR GE
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+