• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Coca-Cola transparente? Conheça a nova versão da bebida no Japão

POR Mateus Graff    EM Curiosidades      08/06/18 às 16h30

A gente já fez uma matéria falando sobre a Coca-Cola de café que foi lançada no Japão, e hoje resolvemos trazer para os nossos leitores uma Coca-Cola um tanto quanto diferente e que também está sendo lançada para os japoneses. Pois bem, nós sempre relacionamos o refrigerante a cor preta, certo? Pois agora eles resolveram inovar.

A marca dessa vez resolveu fazer um refrigerante transparente. Estamos falando da Coca-Cola Clear. Essa versão só podia estar sendo lançada no Japão, é claro. O curioso é que essa nova versão tem o mesmo sabor que o sabor original. Ficou curioso? A gente conta mais sobre essa história.

Coca-Cola transparente

Essa nova Coca-Cola, caros amigos, realmente mantém o mesmo sabor do original, só que em vez so tom escuro, ela será transparente, algo bem parecido com água ou mesmo Sprite. Bom, no começo dos anos 90 a Pepsi lançou uma versão chamada Crystal Pepsi, mas essa versão não obteve muito sucesso.

A Coca-Cola transparente é um projeto muito mais antigo do que você pensa. Na década de 1940, a Coca-Cola era a bebida mais comercializada na 2º Guerra Mundial, mas curiosamente não foi bem recebido na Rússia. Por isso, a empresa secretamente desenvolveu uma versão transparente que dava uma aparência parecida com a Vodka. Porém, apenas agora essa versão se tornou realidade. Será que a Coca-Cola transparente vai chegar ao Brasil?

Mas e você, ficou com vontade de experimentar essa versão da Coca-Cola? Comente aqui embaixo.

Próxima Matéria
Via   Vix  
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você


Fatos + Deezer (Podcast)

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+