Curiosidades

Coisas bizarras que as pessoas vendem e ganham dinheiro

0

São tempos difíceis para todo mundo e a forma de viver a vida é, sem sombra de dúvida, com dinheiro no bolso, pelo menos para arcar com as despesas básicas essenciais. A pandemia do coronavírus, que ainda assombra o mundo inteiro, deixou diversas pessoas desempregadas e é preciso se virar para conseguir um dinheiro. O que você faria se realmente precisasse de uma renda extra? Até onde iria para ganhar dinheiro? Saiba que existem alguns caminhos incomuns para obter o sucesso financeiro. Algumas pessoas ultrapassam os limites da criatividade e surpreendem quando o assunto é ganhar dinheiro.

Basta apenas uma pequena oportunidade e pronto! Eles veem uma lacuna única no mercado e aproveitam essa oportunidade para preenchê-la. E foi pensando um pouco melhor sobre esse assunto, que decidimos trazer essa matéria para você, caro leitor. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou algumas coisas bizarras que as pessoas vendem e podem ganhar muito dinheiro com isso. Confira conosco a seguir e compartilhe desde já com seus amigos. Sem mais delongas, vamos lá.

Coisas bizarras que as pessoas vendem e ganham dinheiro

1 – Virgindade

Não é novidade que sexo é uma coisa que vende, né? No entanto, o curioso é vender a virgindade. Para muitos homens, ficar com uma virgem é um tipo de conquista. E diante disso, algumas mulheres têm vendido a virgindade por muito dinheiro. Com o dinheiro que recebem, podem levar uma vida totalmente tranquila e confortável. Para se ter ideia disso, uma das vendedoras conseguiu 3 milhões de dólares com essa ideia.

2 – Ar

O ar é gratuito, encontrado na natureza em quase todos os lugares. No entanto, há  partes do mundo tão poluídas que algumas pessoas fazem o que podem para respirar um pouco de ar puro. O custo não é uma grande preocupação nesses casos. O cultivo de ar fresco é uma solução para ajudar quem vive em países poluídos. Algumas pessoas do Reino Unido e Canadá, por exemplo, estão lucrando com venda de ar para clientes na China.

3 – Dejetos humanos

Parece loucura, mas o cocô humano pode salvar a vida de outras pessoas. Alguns pacientes que sofrem com uma infecção bacteriana fatal, podem ser salvas assim. Os médicos fazem transplante fecal, pois os micróbios saudáveis presentes nas fezes de uma pessoa saudável atuam no intestino da pessoa doente. Há quem consiga vender isso por até US$ 1.000.

4 – Serviços profissionais de luto

Funerais e enterros são coisas sombrias. Os mais afetados pelas perdas são os entes queridos do falecido. Mas, algumas pessoas ganham dinheiro vendendo serviços profissionais de luto. Eles encenam e choram quando solicitados. Esses profissionais buscam a vida da pessoa que faleceu para conhecer e falar um pouco durante o luto. Esses serviços são comuns em países africanos, asiáticos e hispânicos, mas estão ganhando força na Europa e Estados Unidos.

5 – Terror na vida real

Muitas pessoas ganham dinheiro vendendo seus momentos de terror; sendo pagas para narrarem seus momentos de infelicidade da vida real para jornais e revistas. As histórias variam de experiências de quase morte, uma doença ou até mesmo caso de seu cônjuge. Os preços variam de acordo com as histórias, podendo ser melhor pago se for mais assustadora. Algumas pessoas já ganharam até 2.000 dólares com isso.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo.

O curioso caso de Rodney Marks, primeiro assassinato do Polo Sul

Matéria anterior

Fotógrafo conseguiu foto de pinguim amarelo nunca visto antes

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.