Coisas embaraçosas que acontecem quase todos os dias com você

POR Rafael Miranda    EM Curiosidades      06/11/14 às 21h26

Vergonha, este sentimento que eterniza momentos bizarros que você preferia esquecer… Quem nunca passou por uma situação vergonhosa e desejou que um buraco abrisse diante de seus pés para desaparecer?

Pois é, coisas vergonhosas acontecem todos os dias e você já pode ficar feliz, pois isso não acontece só com você! Para comprovar este fato e fazer com que você se sinta melhor, o Divando resolveu eleger as coisas mais vergonhosas. Se você ainda não passou por elas, fique fria: você vai passar.

Barriga roncando

121

Esta é clássica! Bem naquela reunião importante do trabalho ou durante aquele momento de silêncio na aula a sua barriga começa a fazer barulhos estranhos, como se um alien morasse dentro de você . A gente sabe que isso acontece com todo mundo, mas isso não evita que você fique morrendo de vergonha.

Não ver a porta de vidro

122
Acho que essa é a pior coisa que pode acontecer com alguém, pois, além de ser embaraçoso, dói! O pior de tudo é ver a cara das pessoas dentro do lugar querendo rir da sua cara, mas segurando a risada por educação.

Entrar no carro errado

123
Essa era a minha preferida nos tempos de escola! Você está esperando alguém num carro relativamente comum e acaba entrando no veículo errado. Quando isso acontecer, disfarce e coloque o cinto de segurança :P

Dar tchau pra pessoa que não tá te vendo

124
Admite, vai, já aconteceu isso com você! Alguém que nunca te viu na vida ia acenar para você por qual motivo? Na dúvida, olhe ao seu redor antes de qualquer reação.

Oferecer o lugar pra uma grávida que não está grávida

situacoes-vergonhosas-5
Você até tenta fazer uma boa ação, mas o universo não está a seu favor! Se por algum acaso acontecer isso, finja que é uma louca, só assim você não passa por indelicada e a pessoa não se sente deprimida.

Confundir uma pessoa com um vendedor

125
Aí você está linda e feliz na loja procurando por algo que foi anunciado e não acha. A solução mais natural é perguntar para o vendedor onde você pode encontrar o produto. Só tenha certeza antes se a pessoa realmente é uma vendedora da loja, né?

Tropeçar e fingir que está correndo

126
Quem nunca, né, gente? Bem na frente daquele grupo enorme de pessoas, você tropeça (isso quando não vai direto pro chão). Nessa hora você se sente igual aquelas modelos que tropeçam na passarela. Valeu, vida!

Encontrar alguém que sabe quem é você, mas você não sabe quem é

127
Nessas horas, a sua simpatia deve entrar em ação. É a única maneira da pessoa não desconfiar que você não faz a mínima ideia de quem é aquele ser.

Falar mal de alguém para a melhor amiga da pessoa

128

Veneno rolando forte, você soltando os cachorros em cima de alguém quando de repente: "Sério que você acha isso dela? Ela é minha amigona…". Nem tente consertar, o estrago já está feito!

Derrubar comida na roupa

129

Apesar de já ser adulta, na hora de comer parece que você ainda tem oito anos de idade. Só fica mais constrangedor quando alguém te olha no exato momento em que a comida está caindo do seu garfo e você fica com aquela cara de tacho.

Rafael Miranda
Jornalista viciado em memes e amante da cultura pop.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+