Comercial que celebra o amor, tenta mostrar para as pessoas que "ser homem vai muito além de ser macho"

POR Gustavo Camargo    EM Entretenimento      07/07/17 às 15h33

Todos os dias, seja na televisão ou até mesmo na internet, quase todo momento somos submetidos a publicidade. Alguns comerciais são tão geniais que você fica simplesmente fascinado com o que vê.

Toda a campanha de lançamento do "Natura Homem", tem como um dos seus principais objetivos de valorizar todos os tipos de homens, e fugir do esteriótipo de "macho". Assim a empresa responsável visa procurar, incentivar e celebrar essa nova masculinidade, que tinha um pouco como característica a insensibilidade, fazendo assim com que eles se conectem mais aos próprios sentimentos e permite cuidarem mais de si mesmos.

Os responsáveis pelo comercial afirmam que o conceito da campanha se deu quando um estudo realizado em todo o mundo, mostra a relação atual do homem com as noções de beleza. O que mais surpreendeu as pessoas foi quando o estudo percebeu a angústia das pessoas: as emoções guardadas e os conceitos de que o homem não deve entrar em contato com suas própria sentimentalidades.

"Como o homem acabou sendo o dono do poder de maneira geral no mapa familiar e social, quanto mais vai explicitando esse poder, nisso que veio se construindo ao longo de séculos, vai cada vez mais silenciando o quanto dói viver dentro dessa moldura em que sensibilidade, afetividade, vulnerabilidade — tão intrínsecas ao ser humano — acabaram sendo aprisionadas", afirmou Christina Caravalho Pinto, presidente do grupo Full Jazz, que desenvolveu a campanha.

E ai, o que acharam do conceito da campanha? Comenta ai e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Via   AcontecendoAqui  
Imagens Hypeness
Gustavo Camargo
Gustavo Camargo, 18 anos, Goiano, Publicitário, Homão da Porra. Fascinado por League of Legends, Hearthstone, Lúcifer (série) e Literatura.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+