• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Conheça o delivery que busca comida na sua casa e oferece para pessoas necessitadas

POR Jesus Galvão    EM Entretenimento      06/12/18 às 13h16

A campanha Delivery Reverso pretende fazer exatamente o que seu nome sugere. Utilizando a eficiência das entregas a domicílio, a campanha visa arrecadar alimentos para aqueles que têm fome. Ao invés de receber a comida em sua residência, as pessoas receberão um representante, para quem entregarão o alimento doado para a campanha.

A campanha é uma parceria entre a agência Grey e a ONG Banco de Alimentos. Alguns restaurantes entraram em parceria no sistema. Dessa forma, quando algum cliente de algum dos restaurantes participantes solicitar uma entrega, a ele será questionado a possibilidade de doar alimentos para a campanha. Caso isso ocorra, no ato da entrega, a pessoa poderá então enviar sua doação.

Reverse Delivery

Uma mochila foi toda desenvolvida para que os entregadores possam armazenar as coletas feitas pela Delivery Reverso. Além de poderem entregar confortavelmente as refeições solicitadas pelos clientes. O primeiro parceiro a entregar o time da Delivery Reverso foi a pizzaria Veridiana, em São Paulo.

Qualquer estabelecimento pode se juntar à campanha, se inscrevendo diretamente no site oficial do projeto. Seus idealizadores desejam criar, dessa forma, uma rede de solidariedade e que isso possa impactar positivamente a sociedade, fazendo com que as doações cheguem de forma mais cômoda e prática, ajudando a quem mais precisa.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Próxima Matéria
Via   Hypeness  
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+