Fatos Nerd

Criador de Naruto revela como decidiu os casais da história

0

Uma característica das obras shounen é a falta de pares românticos nas histórias. Claro, existem exceções, mas a maioria dos autores do gênero só explora o romance no fim, como uma forma de concluir a trama. Naruto é um bom exemplo disso. Embora Kishimoto forneça dicas de possíveis casais ao longo de todo o anime, eles só se concretizam no final da obra.

Quem acompanhou os últimos dois longas da franquia, The Last e Boruto: Naruto the Movie, sabe que Naruto e Hinata finalmente ficaram juntos. Além disso, em Boruto, pudemos ver vários outros casais da série com seus respectivos filhos. Alguns já eram esperados, outros nem tanto. Para os fãs que ainda têm dúvidas sobre o tema, Kishimoto tem algo a dizer:

Os casais de Naruto

Em uma conversa descontraída com o Cinema Today, o autor Masashi Kishimoto comentou que não estava consciente dos pares românticos de Naruto. “Eu pensei em deixar o curso da história para eles. Eu escrevi enquanto me perguntava se Sasuke e Sakura iriam se reunir e como isso seria. Eu não escrevi Sakura na posição de heroína. Naruto era especial porque ele era o personagem principal, mas todos os outros personagens eram iguais, independentemente de quem fosse o personagem principal ou secundário”.

De acordo com o autor, os personagens se desenvolveram conforme a história era criada. Ele afirmou, ainda, que Sasuke e Sakura eram personagens bem diferentes e que seu romance, de alguma forma, já tinha sido definido logo no início da série. O autor ressaltou que fez apenas o que achava natural na época: “Da mesma forma que o começo do romance não é muito consciente, você pode dizer que não foi muito consciente para mim. Estava com vergonha de escrever, então, na verdade, havia partes que eu não queria escrever ”. 

Muitos fãs gostaram dos casais que Kishimoto concretizou. Talvez esse seja um dos grande motivos de Boruto estar indo tão bem. No entanto, existem muitas dúvidas acerca da próxima geração, como por exemplo: quem é a mãe de Metal? Só nos resta acompanhar a nova série.

Você ficou satisfeito com os casais de Naruto? Conta pra gente nos comentários. Para mais notícias, fique ligado na Fatos Nerd. Até a próxima.

Ciência descobre o que causou a maior extinção em massa da Terra

Matéria anterior

Esse é o bilionário de 72 anos que busca uma pretendente para herdar seu patrimônio

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.