Como as 8 modelos mais famosas do mundo são sem maquiagem alguma?

POR Gustavo Camargo    EM Entretenimento      20/07/17 às 17h39

Quase todos os dias nos deparamos com belas mulheres na televisão, nos mostrando sua beleza e graça como modelos. As "supermodelos" são sempre cercadas pelos padrões de beleza implantados pela sociedade. Para as mulheres que já se veem apegadas a esse mundo cruel da beleza, vale fazer uma autoavaliação bem crítica e procurar entender que lugar o corpo ocupa na vida delas. É plenamente possível melhorar a aparência por meio de tratamentos estéticos, boa alimentação e exercícios físicos. Quem sabe usar os instrumentos de beleza com seriedade e limite só tem a ganhar com os padrões de beleza atuais.

Um modelo  é uma pessoa com papel social para promover, exibir ou advertir produtos comerciais (notavelmente roupas de moda), servir como ajuda visual para criadores de obras de arte ou posar para fotografia. O objetivo não é a pessoa em si ou sua personalidade, mas sim outra personagem mais ou menos definida (pelo diretor de cena, que pode ser o fotógrafo, o pintor, o escultor ou o desenhista), para o qual o modelo normalmente representa.

Vocês já se perguntaram como são essas "supermodelos" sem qualquer tipo de produção e maquiagem? Bom, nós do Ultra Curioso, pensando em nossos leitores pegamos algumas imagens das modelos mais famosas do mundo sem maquiagem:

1 - Adriana Lima

2 - Cara Delevingne

3 - Gisele Bündchen

4 - Alessandra ambrosio

5 - Miranda Kerr

6 - Jessica Stam

7 - Pia Wurtzbach

8 - Gigi Hadid

E ai, o que acharam das modelos sem todo aquela produção em maquiagem? Comenta ai e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Via   Maisequilibrio     Brightside     Wiki  
Imagens Fashionpress
Gustavo Camargo
Gustavo Camargo, 18 anos, Goiano, Publicitário, Homão da Porra. Fascinado por League of Legends, Hearthstone, Lúcifer (série) e Literatura.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+