Como desentupir sua privada entupida?

POR Thamyris Fernandes    EM Curiosidades      24/10/14 às 16h48

Ahh... o vaso sanitário! Esse objeto aparentemente tão inexpressivo e desinteressante acaba mostrando seu "poder" de influência em nossas vidas quando, simplesmente, para de funcionar bem. Isso mesmo, a gente descobre o quanto o chamado "trono" é importante no dia-a-dia quando ele - por algum motivo - fica entupido. É aí que surge aquele dilema terrível: o que fazer nesses momentos?

Embora não seja uma situação nada "engraçada" ou mesmo agradável desentupir uma privada entupida, há algumas maneiras mais fáceis e limpas de cumprir essa missão e fazer sua vida voltar a "fluir" normalmente. (Clique para ler também: Os mais imundos objetos que você toca diariamente).

Confira abaixo,em nossa lista, quatro técnicas infalíveis para salvar seu vaso sanitário do entupimento sem sofrer:

1. Com saco de lixo e jornal

1

Essa não é uma forma uma indicada, apesar de dar certo, porque o material dos vasos sanitários são muito cortantes e podem gerar acidentes terríveis (é só olhar no Google se você sofrer com algum tipo mórbido de curiosidade). Mas, apesar de ser um método perigoso, ele funciona.

Basta cobrir totalmente o acento do vaso com um saco de lixo (uma camada de jornal velho ajuda bastante também). Depois disso, é só abaixar a tampa subir na privada, antes de dar a descarga. A técnica funciona bem porque aproveita o ar que normalmente escapa, para ajudar a desbloquear a passagem do encanamento.

Dizem que dá para aplicar essa mesma técnica sem subir no vaso, usando só o peso do corpo para impulsionar o saco plástico, que cobre a abertura da privada (claro, que tudo precisa ser feito com a tampa abaixada). Pelo menos assim você não corre o risco de sair todo cortado dessa missão.

2. Soda cáustica

3

Outro processo que requer muito cuidado, mas que também é muito eficiente para desentupir privadas é esse da soda cáustica. Tudo que você precisa fazer é jogar um pouco do produto no vaso e dar a descarga. Mas você não pode deixar que a soda encoste em sua pele.

3. Coca-Cola

4

Nem todo mundo tem soda em casa, mas é difícil um ser humano que viva no ocidente e que não tenha Coca-cola em casa. Para desentupir a privada é só jogar o conteúdo uma garrafa na privada e, então, dar descarga.

4. Água quente

2

Essa técnica é eficiente, mas pode demorar um pouco a dar certo. Além disso é muito fácil: jogue água fervendo na privada e dê descarga. Mas seja generoso na quantidade ou não vai funcionar.

Thamyris Fernandes
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+