Curiosidades

Como desentupir sua privada entupida?

13

Ahh… o vaso sanitário! Esse objeto aparentemente tão inexpressivo e desinteressante acaba mostrando seu “poder” de influência em nossas vidas quando, simplesmente, para de funcionar bem. Isso mesmo, a gente descobre o quanto o chamado “trono” é importante no dia-a-dia quando ele – por algum motivo – fica entupido. É aí que surge aquele dilema terrível: o que fazer nesses momentos?

Embora não seja uma situação nada “engraçada” ou mesmo agradável desentupir uma privada entupida, há algumas maneiras mais fáceis e limpas de cumprir essa missão e fazer sua vida voltar a “fluir” normalmente. (Clique para ler também: Os mais imundos objetos que você toca diariamente).

Confira abaixo,em nossa lista, quatro técnicas infalíveis para salvar seu vaso sanitário do entupimento sem sofrer:

1. Com saco de lixo e jornal

1

Essa não é uma forma uma indicada, apesar de dar certo, porque o material dos vasos sanitários são muito cortantes e podem gerar acidentes terríveis (é só olhar no Google se você sofrer com algum tipo mórbido de curiosidade). Mas, apesar de ser um método perigoso, ele funciona.

Basta cobrir totalmente o acento do vaso com um saco de lixo (uma camada de jornal velho ajuda bastante também). Depois disso, é só abaixar a tampa subir na privada, antes de dar a descarga. A técnica funciona bem porque aproveita o ar que normalmente escapa, para ajudar a desbloquear a passagem do encanamento.

Dizem que dá para aplicar essa mesma técnica sem subir no vaso, usando só o peso do corpo para impulsionar o saco plástico, que cobre a abertura da privada (claro, que tudo precisa ser feito com a tampa abaixada). Pelo menos assim você não corre o risco de sair todo cortado dessa missão.

2. Soda cáustica

3

Outro processo que requer muito cuidado, mas que também é muito eficiente para desentupir privadas é esse da soda cáustica. Tudo que você precisa fazer é jogar um pouco do produto no vaso e dar a descarga. Mas você não pode deixar que a soda encoste em sua pele.

3. Coca-Cola

4

Nem todo mundo tem soda em casa, mas é difícil um ser humano que viva no ocidente e que não tenha Coca-cola em casa. Para desentupir a privada é só jogar o conteúdo uma garrafa na privada e, então, dar descarga.

4. Água quente

2

Essa técnica é eficiente, mas pode demorar um pouco a dar certo. Além disso é muito fácil: jogue água fervendo na privada e dê descarga. Mas seja generoso na quantidade ou não vai funcionar.

7 curiosidades deliciosas sobre Nutella

Matéria anterior

10 mistérios da maçonaria que você provavelmente não conhece

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

13 Comentários

  1. apocalipse privada

  2. Ou, enche um balde de água, e taca com toda força. PRONTO!

  3. E a merda do vaso vai tudo na sua cara

  4. A do saco de lixo é certeira! Não falha!

  5. Pega um esfregão daqueles de limpar vaso, bota ele dentro da sacola plastica e fica pressionando.

  6. E ao invés de só desentupir o vaso,vc lava o banheiro e depois passa horas debaixo do chuveiro tentando tirar o fedor da merda,,,,

  7. Jogue 60 mentos no vaso e um copo de coca-cola vai desentupir em segundos e ainda da para aproveitar os mentos que não diluíram costuma sobrar uns 15 mentos

  8. Cague menos e mije mais !!!

  9. A do jornal é MUITO eficaz. E não precisa subir de pé em cima do vaso. É só sentar normal em cima da tampa fechada e dar descargas algumas vezes. Só tem que esperar um tempo entre cada descarga pra nao empoça todo banheiro com água de merda. Kkkkkk

  10. Quem nunca no ralo? Kkk

  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..!

  12. vai explodir o vaso e vai merda pra todo lado ‘-‘

Comentários não permitidos.