Séries e Sagas

Como eram os atores de The Vampire Diaries antes da série

0

O tempo é bem generoso para a grande maioria das pessoas, principalmente com os atores de The Vampire Diaries. Eles não eram as pessoas mais feias do mundo, mas vamos combinar, o tempo só fez bem para eles e assim tivemos uma das melhores séries adolescentes com elementos místicos de todos os tempos.

Para quem não conhece, a série é baseada em uma série de livro de mesmo nome. A adaptação teve seu primeiro episódio exibido em 2009 e seu último episódio exibido no começo desse ano. A história inicial acompanhava Elena (Nina Dobrev) que tinha acabado de perder seus pais, e sem menos perceber, acabou envolvida em um triangulo amoroso com dois irmãos vampiros, Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley).

Com o passar dos episódios, muitas coisas acontecem e história toma rumos que o expectador nunca imaginaria, tornando a série imprevisível e viciante. Foram ao todo 8 temporadas com 171 episódios, a grande maioria deles com a ótima audiência.

Sem mais delongas e curiosidades sobre TVD, vamos a nossa lista. O Entre Séries e Sagas separou 7 imagens de como eram os atores de The Vampire Diaries antes da série:

1- Nina Dobrev – Elena

A atriz que viveu a protagonista da série, não tem muitos filmes famosos no currículo pré-The Vampre Diaries. Ela apenas fez participações em algumas séries e fez pequenos filmes. Para mais informações sobre outros trabalhos de Nina, veja a matéria que mostra 6 filmes e séries que você provavelmente não sabia que tem Nina Dobrev como atriz.

2- Paul Wesley – Stefan Salvatore

O mesmo serve para Paul, que interpretou um dos vampiros mais cobiçados de todos os tempos. O ator tinha feito apenas algumas participações em séries e filmes para TV. Ele também tem uma matéria onde mostramos filmes e séries que ele participou: 5 filmes e séries que você provavelmente não sabia que tem Paul Wesley como ator.

3- Ian Somerhalder – Damon Salvatore

Ian, sem sombra de dúvidas, é o mais desejado pelas garotas que eram fãs de The Vampire Diaries. O ator, ao contrário dos outros protagonistas, já tinha participado de uma grande série. Ian era Boone Carlyle na série Lost (2004-2010). Como os outros dois protagonistas da série, ele também tem uma matéria que mostram outros lugares onde podemos ver Ian atuando: 6 filmes e séries que você provavelmente não sabia que tem Ian Somerhalder como ator.

4- Candice King – Caroline Forbes

A atriz viveu a melhor amiga de Elena, que acabou se tornando vampira com o passar da série. Ela também não teve grandes papéis antes de TVD, mas participou de grandes filmes como Juno (2007) e Deadgirl (2008).

5- Steven R. McQueen – Jeremy Gilbert

Steven interpretou um dos personagens que mais reviveu na série. Jeremy é o irmão mais novo de Elena e depois de perder seus pais, enfrentou grandes problemas, principalmente com o uso de drogas. Ainda bem que ele namora uma bruxa. Entendedores entenderão.

O ator não fez grandes papéis antes de TVD, fazendo apensa algumas participações em séries e filmes para TV.

6- Kat Graham – Bonnie Bennett

Kat interpretou uma das bruxas mais famosas da série e teve papel importante na vida de muitos personagens, principalmente na vida de Jeremy. Ela começou cedo, com apenas 6 anos, fazendo comerciais e depois participou de pequenos filmes para TV e séries. No mesmo ano da estreia de TVD, ela viveu Jamie em 17 Outra Vez (2009).

7- Zach – Matt Donovan

O galã que muitos esquecem na série. Ele namorou Elena e até mesmo Caroline, que acabou se tornando vampira. O ator também não fez grandes filmes, mas participou da série As The Worl Turns (2005-2007), uma série de sucesso que não chegou aqui no Brasil.

E aí, o que achou do antes e depois de todos esses atores? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama The Vampire Diaries.

Essas coisas pareciam inúteis até as pessoas descobrirem o seu real valor

Matéria anterior

Essa menina vive de uma maneira que você realmente não vai acreditar

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.