Entretenimento

Como está o elenco de ”Da cor do Pecado” atualmente

0

Os americanos podem se gabar de suas produções de cinema. Isso porque Hollywood é conhecida no mundo inteiro por produzir os melhores filmes e séries de TV. Qualquer ator que se dedica às telonas sonha um dia participar das produções na cidade do cinema. Enquanto isso, nós, brasileiros, podemos dizer que a telenovela é o formato audiovisual mais tradicional por aqui.

A novela é uma das atrações preferidas no Brasil. Ocupamos grande parte do nosso tempo acompanhando os mais diversos tipos de histórias. A relação entre o brasileiro e a novela é algo antigo, visto que sua exibição começou na década de 1950. Ela acompanha a história do nosso país há quase 70 anos, tornando-se, de fato, uma parte dos brasileiros. Mais do que um grande produto artístico, ela é uma das maiores companhias do público.

Tanto as tramas quanto os personagens ficam marcados na história. E claro, os atores que os interpretam ganham fama e fãs no Brasil inteiro. Em alguns casos, as novelas fazem tanto sucesso que são lembradas até mesmo décadas depois de sua exibição.

Um exemplo é “Da cor do Pecado”. A novela estreou na TV Globo em 2004. Protagonizada por Taís Araújo e Reynaldo Gianecchini, fez bastante sucesso. Agora, quase duas décadas depois, ela voltou ao ar no canal Viva. Então resolvemos mostrar como está o elenco atualmente.

1 – Taís Araújo

Na trama, a atriz vivia Preta. Uma jovem maranhense, com um bom caráter, bem humorada e romântica. Ela se apaixona por Paco, mas tem que lidar com as armações da vilã Bárbara.

2 – Reynaldo Gianecchini

O ator deu vida a Paco. Ele é o filho único de um milionário. Paco acredita que sua mãe morreu quando ele tinha cinco anos, mas a verdade é que ele é filho de Edilásia, a antiga empregada da família. No decorrer da trama ele se apaixona por Preta e os dois têm um filho juntos, Raí.

Gianecchini também vivia Apolo Sardinha, o filho primogênito de Edilásia. Ele é um jovem bonito que gosta de esportes e de luta.

3 – Sérgio Malheiros

Na época da novela o ator ainda era criança e viveu Raí, filho de Preta e Paco. É um menino carismático, alegre, atrevido e com uma personalidade forte. Inicialmente ele é renegado pelo seu avô, mas depois se tornam grandes amigos.

4 – Giovanna Antonelli

Em “Da cor do Pecado”, Giovanna era a vilã Bárbara. Ela era inteligente, dissimulada e fazia qualquer plano para conquistar os seus objetivos. Por isso, fazia de tudo para destruir o relacionamento de Preta com Paco.

5 – Felipe Latgé

O ator viveu Otávio, filho de Bárbara e Kaíke, mas que foi criado como se fosse filho de Paco. O menino não tinha o amor da sua mãe e, por isso, era bem problemático, triste, solitário e mimado.

6 – Lima Duarte

Na novela, Lima interpretou Afonso Lambertini, pai de Paco e Apolo. Quando Paco supostamente morre, ele perde a vontade de viver e se isola em sua mansão. Contudo, a vida muda seus planos quando ele conhece Raí, seu único e verdadeiro neto.

7 – Aracy Balabanian

A atriz interpretou Germana, a governanta dos Lambertini. Foi ela quem criou Paco depois que a esposa de Afonso morreu. Ela é uma das poucas pessoas que desconfia das intenções de Bárbara. E também desconfia da identidade do pai de Otávio.

O que acontece quando você abandona as redes sociais?

Matéria anterior

7 filmes que fizeram os atores abandonarem a indústria do cinema

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos