Entretenimento

7 piores novelas brasileiras

0

Não é novidade para ninguém que a novela é uma das atrações preferidas pelos brasileiros. Ocupamos grande parte do nosso tempo acompanhando os mais diversos tipos de histórias. A relação entre o brasileiro e a novela é algo antigo, visto que sua exibição começou na década de 1950. Elas acompanham a história do Brasil há quase 70 anos, tornando-se, de fato, uma parte dos brasileiros. Mais do que um grande produto artístico, ela é uma das maiores companhias do público.

Por isso que sempre que uma novela vai começar as expectativas são grandes. No entanto, mesmo que algumas produções tenham inovações na narrativa e atores consagrados elas podem acabar não agradando o público ou então não funcionando n prática. Mostramos aqui algumas das piores novelas brasileiras.

1 – Estrela-Guia

A novela de 2001 gerou bastante buzz porque iria ser protagonizada por Sandy. A cantora entregou um desempenho bom na atuação. Contudo, a novela tinha u ritm bem monótono e despencou a audiência da trama

2 – Morde e Assopra

A novela é lembrada até hoje como a novela onde Flávia Alessandra interpretou um robô. E mesmo tendo um elenco de peso e o casal protagonista interpretado por Adriana Esteves e  Marcos Pasquim, essa produção de  2011 teve uma história confusa e sem lógica. Por isso ela acabou não cativando os espectadores.

3 – Bang Bang

A novela de 2005 trouxe a ideia inovadora de fazer um faroeste contemporâneo e trazê-lo para o mundo das novelas. No entanto, nem mesmo o elenco estando cheio de grandes nomes salvou a novela do fracasso. Além disso, a mocinha, que era interpretada por Fernanda Lima, foi bastante criticada na época.

4 – O Sétimo Guardião

O autor Agnaldo Silva já é consagrado no mundo das novelas e já escreveu vários sucessos. Contudo, essa trama de 2018 não conquistou os espectadores. O autor disse que o fracasso da novela se deu por conta do diretor  Rogério Gomes. De acordo com Agnaldo, o texto dele foi reescrito e enfraquecido. E juntando isso com as brigas entre o elenco tudo refletiu mal na novela.

5 – Geração Brasil

Essa novela estreou em 2014 e não despertou o interesse de ninguém. A novela foi bastante criticada. Além disso, no mesmo ano teve Copa do Mundo e os jogos atrapalharam a exibição dos capítulos. A Globo então aproveitou a situação para acabar com a novela.

6 – Babilônia

Essa novela foi escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga. Antes mesmo da sua estreia a novela gerou muita expectativa no público. Mas, quando finalmente foi ao ar, em 2015, ela acabou decepcionando o público. Além da trama ter se perdido na forma como abordou temas polêmicos.

7 – Guerra dos Sexos

Algumas novelas são remakes de outras que fizeram sucesso no passado. Isso pode dar muito certo ou muito errado. No caso desse remake de 2012 não deu muito certo. Mesmo tendo um elenco cheio de estrelas e um enredo engraçado e divertido, a novela não teve um remake a altura. Por conta disso ela não conseguiu ter o mesmo sucesso da original de 1980.

7 trilhas sonoras mais marcantes do cinema

Matéria anterior

7 experiências clássicas que a geração Z não vai ter

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar