Entretenimento

Como está o elenco de ”Rebelde” hoje em dia?

0

Se você foi uma criança ou adolescente nos anos 2000 é praticamente impossível não ter ouvido falar sobre RBD, ou melhor, Rebelde. Rebelde foi uma novela mexicana que quebrou barreiras e conquistou milhões de fãs. A novela estreou no dia 4 de outubro de 2004 e foi produzida pela Televisa. O que muitos não sabiam é que ela se tornaria um dos maiores fenômenos vistos da década de 2000.

Da novela saiu a banda RBD, formada pelos seis protagonistas da trama, que logo se tornou um dos maiores grupos musicais da América Latina. O grupo, em apenas quatro anos, recebeu mais de 180 prêmios, superando os números que até mesmo os cantores esperavam. E até hoje o grupo causa grande alvoroço.

Por mais que se passou quase duas décadas desde a estreia da novela, Dulce María, Anahí, Alfonso Herrera, Christián Chávez, Christopher Uckermann e Maite Perroni, os protagonistas do folhetim ainda são muito queridos pelos fãs. Mostramos aqui como eles estão atualmente.

1 – Dulce María

Rbd1 624x416, Fatos Desconhecidos

 

Depois do fim da banda, Dulce seguiu em carreira solo. Em 2009, ela protagonizou a novela “Verano de Amor” e lançou seu primeiro disco solo chamado “Extranjera”. Além da música, Dulce também tentou ser escritora e lançou seu próprio livro.

A atriz e cantora fez três turnês para divulgar seu trabalho como cantora. Sendo a última em 2017. Desde 2019 Dulce é casada com o produtor Paco Álvarez. E em dezembro de 2020, os dois tiveram sua primeira filha.

Os trabalhos mais recentes de Dulce são a série “Falsa Identidad”, que foi lançada em 2020, e seu single “Lo que ves no es lo que soy”. E seu novo álbum está previsto para ser lançado esse ano.

2 – Christian Chávez

Rbd2 624x351, Fatos Desconhecidos

Talvez, Christian tenha sido o ator da novela que mais mudou depois do fim. Em 2007, ele se assumiu gay e confirmou seu casamento com BJ Murphy, que conheceu durante as gravações de “Rebelde”. E o casal se separou em 2009.

Em 2013, Christian sofreu com uma depressão forte e disse que sua colega de elenco, Anahí, o ajudou muito na época. Ele continuou sua carreira como ator e participou de alguns musicais no teatro e apareceu na segunda temporada da série “Rosario Tijeras”.

Em 2011, ele foi a imagem da Calvin Klein. Já em 2015, lançou seu primeiro álbum. Em 2018, o ator fez parte do elenco da novela “Like”, que se inspirou em  “Rebelde” e produzida por Pedro Damián.

A carreira de ator de Christian continua a todo vapor. Os trabalhos mais recentes do ator foram em “Rosario Tijeras” e “La suerte de Loli”, lançada esse ano.

3 – Christopher Von Uckermann

Rbd3 624x416, Fatos Desconhecidos

Depois que a banda acabou, Christopher se arriscou em uma carreira solo lançando seu single “Light up the world tonight”. Por mais que a música tenha ido bem, ele não conseguiu ter sucesso como cantor no México. Mas o ator e cantor fez várias turnês no Brasil para divulgar seus álbuns e relembrar algumas músicas do RBD.

E Christopher nunca deixou de lado sua carreira como ator. Em 2017, ele fez parte do elenco de “Como cortar a tu patán” e “Escéptico”. Em 2018, ele apareceu em “El hubiera existe”.

Atualmente, ele continua se dedicando ao cinema e à música. E de acordo com o próprio, ele não procura gêneros comerciais. Em 2020, ele aparece no filme “El país de las últimas cosas” e também lançou seu álbum “Sutil Universo”.

4 – Anahí

Rbd4 569x416, Fatos Desconhecidos

A atriz e cantora interpretava a icônica Mia Colucci e líder da banda. Depois do fim da novela, ela focou em sua carreira solo na música e teve  um grande sucesso. Em 2009 e 2011, ela lançou seus álbuns “Mi Delirio” e “Dos Hogares”. Esses álbuns a renderam disco de ouro e vários prêmios.

Depois disso, Anahí deu uma pausa de quatro anos e voltou a subir nos palcos em 2015 para divulgar seu disco “Rumba”. Nesse mesmo ano ela se casou com o governador Manuel Velasco Coello.

Em janeiro de 2017, ela teve seu primeiro filho. E além de ser mãe, Anahí também exerceu o papel de primeira-dama do Estado de Chiapas, no México, até 2018. Em 2020, ela lançou seu single “Latidos” em homenagem ao seu primeiro filho, Manuel. E no fim do ano ela teve seu segundo filho, Emiliano.

5 – Alfonso Herrera

Rbd5 624x416, Fatos Desconhecidos

Alfonso alcançou o estrelato no México depois de ter feito o filme “Amarte duele’. Mas com “Rebelde” ele ficou conhecido internacionalmente. E ele foi o único integrante que não continuou carreira musical depois do fim.

O ator fez parte do elenco de outras novelas e séries. Além de também ter aparecido em alguns filmes e mostrado seu lado de apresentador no National Geographic.

E Alfonso alcançou reconhecimento internacional novamente ao participar da série “Sense 8”, da Netflix. E seu trabalho mais recente foi na série “The Exorcist”, da FOX.

6 – Maite Perroni

Rbd6 624x416, Fatos Desconhecidos

Quando o grupo acabou, em 2013, Maite seguiu carreia solo e lançou seu álbum “Eclipse de Luna”. Nos anos seguintes ela lançou alguns singles soltos, mas se dedicou realmente à carreira de atriz.

Maite protagonizou várias novelas. E em 2020, ela apareceu na série “Oscuro Deseo”, da Netflix, ao lado de grandes nomes como Erik Hayser, Alejandro Speitzer e Jorge Poza. Se renovou a série para uma segunda temporada que está prevista para 2021.

Cientistas calcularam qual é a probabilidade de surgir uma outra pandemia

Matéria anterior

Ataque de megalodon há milhões de anos foi preservado em um dente antigo

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos