Entretenimento

Você não vai acreditar como estão os participantes de ‘Quilos Mortais’

0

Reality show é um gênero de programação televisiva que se baseia em acontecimentos da vida real. Existem pessoas que amam e pessoas que odeiam esse tipo de programação. Eles podem abordar os mais variados tipos de assunto, desde o cotidiano de pessoas até os que colocam à prova a resistência humana. O fato é que os participantes deles ficam conhecidos, pelo menos, entre os fãs do programa.

Dentre os vários realities que existem, o chamado “My 600-lb Life”, ou “Quilos mortais”, mostra homens e mulheres que são obesos mórbidos tentando transformar a sua vida com o Dr. Younan Nowzaradan.

Esse médico faz cirurgias para que os pacientes percam peso. Geralmente, os pacientes são pessoas que já estão desesperadas para melhorar sua qualidade de vida antes que seja tarde demais. Felizmente, vários dos participantes do reality passaram por essa cirurgia e conseguiram chegar em seu objetivo. Mostramos aqui como estão alguns dos participantes de “Quilos Mortais”.

Participantes atualmente

1 – Charity Pierce

Desafio mundial

No episódio em que participou, Charity estava pesando quase 362 quilos. Passando pelo Dr. Nowzaradan, ela começou sua jornada de perda de peso e mudança de estilo de vida. Depois de ter feito a cirurgia, Charity conseguiu perder aproximadamente 181 quilos. Com isso, a participante do programa ficou em um ótimo caminho para chegar a um peso estável e que fosse considerado saudável.

Atualmente ela não traça essa jornada sozinha. Desde o fim do seu episódio foi possível ver que ela também está ajudando sua filha, Charly, a também chegar aos seus objetivos. Juntas, elas têm o objetivo de diminuir o peso, fazer exercícios e ter uma alimentação saudável.

2 – Milla Clark

Desafio mundial

Essa participante foi apresentada ao público com 340 quilos. A vida de Milla era extremamente complicada porque ela já estava tão debilitada que era presa à cama e precisava que seus filhos a ajudassem para fazer sua higiene básica. Como se isso já não fosse ruim o suficiente, ela já não saía da sua casa há dois anos e não conseguia ficar em pé sem ajuda de alguém.

Por tudo isso Milla procurou o Dr. Now. E depois da cirurgia e com bastante força de vontade, a mulher conseguiu um recorde no reality. Ao todo, ela perdeu 136 quilos.

Hoje em dia, Milla consegue se levantar sozinha e caminhar. Além de, claro, ser um exemplo para todos que querem entrar nessa jornada de perder peso. Ela é bem ativa em suas redes sociais, nas quais mostra sua vida e sua rotina de treino.

3 – Cillas Givens

Desafio mundial

Cada um que participa de “Quilos Mortais” tem um motivo para ter chegado até o ponto que chegou. No caso de Cillas foi crescer sozinho e deprimido, o que o fez achar conforto na comida. Contudo, isso fez com que ele chegasse aos 330 quilos.

No entanto, o jovem quis mudar de vida e, com apoio de sua namorada e do Dr. Now, ele começou a sua jornada. Quando o episódio dele terminou, Cillas tinha perdido 176 quilos. E o caminho para uma vida saudável não parou no programa. Em sua rede social e em uma página do GoFundMe, Cillas mostra seu comprometimento em se manter saudável.

4 – Paula Jones

Desafio mundial

No começo do seu episódio, Paula pesava 241 quilos. O caminho dessa participante foi longo tanto física como mentalmente. Mesmo com todas as dificuldades, essa jornada lhe deu uma confiança para que ela conseguisse superar os demônios interiores.

Atualmente, ela que é mãe de quatro filhos, está vivendo sua vida ao máximo e se sentindo a rainha das selfies. Em sua rede social ela mostra o resultado de toda sua longa jornada e espera inspirar outras pessoas que têm obesidade mórbida.

5 – Justin McSwain

Desafio mundial

Justin é conhecido como um dos participantes mais simpáticos de “Quilos Mortais”. Quando ele chegou ao seu peso máximo, ele estava com 312 quilos. Chocantemente, Justin conseguiu perder metade do seu peso ao final do seu episódio.

Hoje em dia, ele trabalha como designer gráfico e continua em sua jornada de perda de peso e buscando um estilo de vida saudável. Depois da sua perda de peso e com toda liberdade que isso lhe deu, ele está viajando pelos EUA.

6 – Amber Rachdi

Desafio mundial

Todos os participantes de “Quilos Mortais” sempre têm uma longa jornada em sua perda de peso, e com Amber não foi diferente. A jovem tinha 23 anos e pesava 298 quilos. E além do peso, ela também sofria com ansiedade, o que a fazia comer de forma compulsiva.

Mesmo assim, Amber queria mudar sua vida e superar tudo. Felizmente, ela conseguiu e hoje é bastante famosa nas redes sociais, por meio das quais mostra seu novo corpo e dá dicas de maquiagem e cabelo. Além disso, ela também cuida do corpo e da mente fazendo terapia e malhando de forma regular.

Fonte: Desafio mundial

Imagens: Desafio mundial

Descobertas valiosas e bizarras em lugares totalmente inesperados

Previous article

Por que o ovo de páscoa é tão mais caro do que a barra de chocolate?

Next article

Comments

Comments are closed.