Entretenimento

Como estão 7 galãs das novelas dos anos 1980 atualmente

0

Os americanos podem se gabar de suas produções de cinema. Isso porque Hollywood é conhecida no mundo inteiro por produzir os melhores filmes e séries de TV. Qualquer ator que se dedica às telonas sonha um dia participar das produções na cidade do cinema. Enquanto isso, nós, brasileiros, podemos dizer que a telenovela é o formato audiovisual mais tradicional por aqui.

A novela é uma das atrações preferidas pelos brasileiros. Ocupamos grande parte do nosso tempo acompanhando os mais diversos tipos de histórias. A relação entre o brasileiro e a novela é algo antigo, visto que sua exibição começou na década de 1950. Elas acompanham a história do Brasil há quase 70 anos, tornando-se, de fato, uma parte dos brasileiros. Mais do que um grande produto artístico, ela é uma das maiores companhias do público.

Tanto as tramas como os personagens nelas ficam marcados na história do país. E claro, os atores que os interpretam ganham fama e fãs no Brasil todo. Um “tipo” de personagem que nunca saiu de moda desde os primeiros tempos das novelas é o chamado galã.

Atualmente temos nomes como Bruno Gagliasso, Caio Castro e Rafael Cardoso preenchendo esse nicho. Mas na década de 1980 outros atores arrancavam suspiros de quem via as novelas da época. Mostramos aqui como esses galãs estão atualmente, e você diz se eles ainda arrancam suspiros ou não.

1 – Antônio Fagundes

O ator, nascido em 18 de abril de 1949, viveu nos anos 1980, Pedro, na primeira versão de “Carga Pesada”. Ele era um dos galãs descamisados mais queridos da televisão. O último trabalho de Fagundes foi na novela “Bom sucesso”, de 2019. E atualmente o ator tem feito muito sucesso com seu Instagram.

2 – Reginaldo Faria

O ator fez sua estreia nas novelas na década de 1980. Ele fazia parte do elenco de novelas consagradas da época, como por exemplo, “Vale Tudo”, “Ti Ti Ti” e “Tieta”. O último papel que Reginaldo viveu foi em “Espelho da vida”, em 2018.

3 – Tony Ramos

Tony é um ator consagrado que, nos anos 1980, era galã.  Um dos papéis mais marcantes da carreira do ator foi na novela “Pai Herói”, transmitida nos anos 1980. A última novela que Tony fez foi “O sétimo guardião”.

4 – Fábio Júnior

Por mais que Fábio Júnior seja mais conhecido como cantor, ele dava o ar da graça nas produções televisivas. Tanto que ele participou das novelas “Cabocla”, “Roque Santeiro” e “Louco Amor”. Atualmente, ele ainda encanta seus fãs, mas agora exclusivamente dos palcos.

5 – Raul Grazolla

O ator conquistou o coração dos fãs ainda na extinta Manchete, nas novelas “Kananga do Japão”, “Filhos do Sol” e “Amazônia”. Recentemente o público pode ver o ator novamente na novela “A força do querer”. Além disso, Grazolla participou também do quadro “Dança dos Famosos”.

6 – Felipe Camargo

O começo de carreira do ator aconteceu na novela “Anos Dourados” onde contracenou com Malu Mader. Além disso, Camargo também fez alguns papéis na extinta Manchete. Mais recentemente ele deu vida à Bonifácio na novela “Novo Mundo” e também participou da minissérie “Assédio” e da novela “Espelho da vida”.

7 – Mario Gomes

Recentemente, o ator comemorou sua volta para a Rede Globo, fazendo parte do elenco de “Tempo de Amar”. Nos anos 1980, Mario Gomes era um dos galãs mais  requisitados. Ele fez vários papéis em inúmeras novelas. Como por exemplo, em “Guerra dos Sexos”, “Vereda Tropical”, “Olho por Olho”, “O sexo dos anjos” e várias outras.

Depressão pode ser diagnosticada com um exame de sangue simples

Matéria anterior

Cientistas criam em laboratório embriões mistos

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.