• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Como estão 8 cantores dos anos 2000 que desapareceram

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      09/04/19 às 16h13

Muitos artistas estouraram no Brasil e até no mundo nos anos 2000, mas sumiram totalmente. Esses ganharam espaço na mídia e estouraram com um hit ou mais. Com o auxílio de telenovelas, reality shows e grupos musicais, alguns artistas conseguiram, de fato, marcar sua passagem pelo mundo da fama. No entanto, nos perguntamos sempre por onde andam essas pessoas? Onde estão e o que fazem os cantores que fizeram bastante sucesso nos anos 2000? Alguns tentaram prosseguir com a carreira, mas falharam. Outros, tentaram um comeback após anos, mas não obtiveram sucesso. Parte deles mudou totalmente o foco e partiu para a atuação ou empregos comuns.

Pensando um pouco melhor sobre tudo isso, resolvemos trazer essa matéria. Buscamos o destino e imagem dessas pessoas para todos. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou para você, caro leitor, como estão alguns cantores dos anos 2000 que desapareceram. Se você sabe de algum outro que não listamos aqui, manda pra gente nos comentários aí embaixo. Aproveite para compartilhar com seus amigos e, sem mais delongas, confira conosco a seguir e surpreenda-se.

Cantores que fizeram sucesso nos anos 2000

1 - Marjorie Estiano

Marjorie Estiano estourou participando de Malhação. Na trama, ela tinha uma banda chamada "Vagabanda", ao lado de outros dois atores. Seguiu carreira solo e chegou a fazer sucesso com algumas músicas, mas hoje Marjorie dedica sua vida à atuação. Continua sendo atriz da Rede Globo.

2 - Luka

Com o hit "Tô Nem Aí", Luka dominou as paradas musicais do Brasil. Ela fez um grande sucesso em 2003, aos 24 anos. A música grudou na cabeça de todos os brasileiros e até virou música de seriado da TV. Ela conseguiu o primeiro lugar nas paradas dance da Alemanha.

3 - KLB

Kiko, Leandro e Bruno. Esse é o nome dos irmãos que formavam o grupo KLB, fenômeno no Brasil. O trio ganhou destaque entre os adolescentes, principalmente as meninas. Os meninos cantavam um pop romântico.

4 - Carla Cristina (As Meninas)

As Meninas foi uma banda feminina baiana que marcou história no Brasil. O grupo de axé pop e swingueira foi formado em 1997, e dominou as paradas musicais. "Xibom Bombom" foi o grande single do fenômeno. Carla Cristina, principal vocalista do grupo, hoje é apresentadora de programa de TV.

5 - Michelle Williams

Tenitra Michelle Williams é cantora e compositora americana. Ela dividiu os palcos com ninguém menos que Beyoncé e Kelly Rowland no trio Destiny's Child. Michelle é ainda atriz e modelo.

6 - Nicole Scherzinger

Nicole foi vocalista principal do girlgroup Pussycat Dolls. Ao lado de 4 companheiras, Nicole brilhou no mundo da música e músicas como "Hush Hush" e "I Hate This Party" brilharam nas paradas musicais. Após o fim do grupo, Nicole virou jurada de programa de talentos, mas agora está sumida do mundo da fama.

7 - Felipe Dylon

Felipe Dylon tinha 15 anos quando dominou o Brasil com sua música "Musa do Verão". Foi um sucesso entre as garotas com os seus olhos verdes e sotaque carioca. Lançou seu primeiro disco em 2003 e após seu primeiro single, lançou a música "Deixa Disso", que fez um sucesso razoável. No ano de 2016, tentou uma sonoridade diferente, misturando o pop e reggae. No entanto, esse não pegou e Felipe foi totalmente esquecido pelos antigos fãs e mídia no geral.

8 - D"Black

D"Black foi um grande artista com o seu hit "Sem Ar". Esse virou um fenômeno da MPB na época do seu lançamento. A música do cantor dominou as paradas musicais e virou trilha sonora da novela Luz do Sol, exibida na Rede Record.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+