Entretenimento

Como estão e o que fazem as ex-panicats?

0

As panicats, assistentes de palco do “Pânico”, programa inicialmente da RedeTV! e que depois migrou para a Band, eram peça-chave da atração. As mulheres passavam por situações constrangedoras e até mesmo humilhantes, como no momento que Babi Rossi teve a cabeça raspada. 

Vejam como estão as ex-panicats cerca de cinco anos após o fim da atração.

Dani Souza

Foto: Reprodução

Dani Souza, a Mulher-Samambaia foi a primeira panicat. A modelo ficou no “Pânico” por 6 anos e deixou a atração para participar de “A Fazenda”, conquistando o 5º lugar no reality. Após isso, foi repórter do “Tudo É Possível” entre 2010 e 2011, e em seguida se mudou para a Ucrânia com o jogador de futebol Dentinho, com quem é casada há 10 anos e tem 3 filhos: Bruno Lucas, Sophia e Raphaella.

Dani Bolina 

Foto: Reprodução

Dani Bolina também deixou o “Pânico” depois de 6 anos para participar de “A Fazenda”. Após a eliminação na 4ª temporada, se tornou repórter do “Tudo É Possível”. Trabalhou também no “Programa Raul Gil” antes de voltar esporadicamente ao “Pânico”. Atualmente, é influenciadora e mora em Miami com o namorado Thiago Rela, com quem espera o primeiro filho.

Lizi Benites

Foto: Reprodução

Lizi Benites, conhecida como “Piu-Piu”, foi outra panicat que entrou para o elenco de “A Fazenda”. Ela conquistou o 3º lugar na 3ª edição do programa. Logo depois, também foi repórter do “Tudo É Possível”. Lizi se casou em 2015 com o personal trainer Wanderson Cardoso e tem dois filhos: Liz e Levi. Atualmente, é uma influenciadora cristã.

Juju Salimeni 

Foto: Reprodução

Juju Salimeni entrou na atração em 2008 e saiu em 2011, quando se tornou repórter no “Legendários”, da Record TV. Atualmente, é influenciadora fitness, mas afirmou que deseja mudar essa imagem para “tirar o título de fútil”.

Nicole Bahls 

Foto: Reprodução

Panicat entre 2009 e 2012, Nicole Bahls participou de “A Fazenda 9” após deixar o programa. No ano de 2019, a influenciadora voltou a entrar em outro reality na TV Record e se tornou a campeã do “Power Couple”, com seu então marido, Marcelo Bimbi. Atualmente, trabalha com redes sociais, mas também já participou dos programas “Ferdinando Show” e do “Vai que Cola”, no Multishow.

Babi Rossi 

Foto: Reprodução

Babi foi protagonista de um dos episódios mais polêmicos do “Pânico”: ela teve a cabeça raspada em rede nacional durante a transmissão ao vivo. Rossi participou de “A Fazenda 7”, em que foi vice-campeã, e foi repórter do “TV Fama”. Atualmente, Babi é influenciadora e está cursando o último ano de medicina veterinária.

Aryane Steinkopf 

Foto: Reprodução

Ary Steinkopf foi panicat por menos de 1 ano e deixou o programa quando ele migrou para a Band. Em seguida, participou de “A Fazenda 6”, em 2013, e saiu após apenas 3 semanas. Porém, mesmo com o curto período no reality, começou um romance com o modelo Beto Malfacini, com quem é casada e tem dois filhos. A ex-panicat se formou em nutrição e hoje é influenciadora e dona de uma empresa de comida ultracongelada.

Carol Narizinho 

Foto: Reprodução

Narizinho foi panicat entre 2012 e 2013. Após isso, teve participações como repórter no “Superpop”, “O Melhor do Brasil” e “Domingo Legal”. Em seguida foi assistente de palco no “Domingo da Gente”, na Record TV, entre o final de 2013 e começo de 2014. Em 2020, participou de “A Fazenda 12” e foi a 5ª eliminada. Atualmente, é influenciadora digital.

Carol Dias 

Foto: Reprodução

Carol Dias deixou o programa após 5 anos no programa e estudou para se tornar especialista em finanças. Hoje é influenciadora de educação financeira e possui mais de 6 milhões de seguidores. A ex-panicat também se converteu ao cristianismo.

Ana Paula Minerato 

Foto: Reprodução

Apelidada de Musa da Gaviões da Fiel, Ana Paula Minerato entrou para o time de panicats em 2013 e ficou até 2014. Participou de “A Fazenda 8” em 2015 e foi vice-campeã. Atualmente é apresentadora e locutora na Band FM.

Aline Mineiro

Foto: Reprodução

Aline Mineiro é outra ex-panicat que participou de “A Fazenda”. A participação da modelo no reality foi polêmica pela aproximação com MC Gui, quando os dois eram comprometidos com outras pessoas. Hoje trabalha como influenciadora.

Mari Gonzales 

Foto: Reprodução

Mari Gonzales, conhecida como “Mari Baianinha” no “Pânico” deixou a atração em 2017. O motivo seria a discordância com a forma como as mulheres eram tratadas na atração. Ficou nacionalmente conhecida em 2020, ao participar do “BBB 20”. Além disso, Mari é noiva do também ex-BBB Jonas Sulzbach e atua como influenciadora fitness.

Aricia Silva 

Foto: Reprodução

Aricia Silva foi panicat em 2017, pouco antes do fim do programa. A influenciadora também ficou conhecida como pivô da separação de Arthur Aguiar e Maíra Cardi. No entanto, a modelo nega ter se envolvido com o ator quando ele era comprometido.

Fonte: Splash

Rihanna no Brasil: momentos icônicos da cantora no país

Artigo anterior

Como uma tempestade solar grande o suficiente pode mudar o mundo?

Próximo artigo