Fatos Nerd

Como Hopper sobreviveu ao final da terceira temporada de Stranger Things

0

Quando o nerd achou que ia descansar após surtar com as primeiras imagens de Pattinson como Batman, a Netflix resolveu soltar um teaser de Stranger Things. O nerd não tem descanso mesmo (ainda bem). Nesse novo teaser bem curtinho, temos a revelação de uma coisa que muitos já suspeitavam: Hopper está vivíssimo na Rússia.

Primeiramente, precisamos entender o que estava acontecendo quando Hopper supostamente morreu. Um portal para o Mundo Invertido foi aberto novamente, mas dessa vez, pelos russos, em uma operação secreta no EUA. Isso fez com que um monstro preso no mundo real ficasse cada vez mais forte. O tal monstro, que controlava Billy, estava cada vez mais perto de matar Eleven e seus amigos. A única maneira de acabar com ele era fechando o portal.

A partir disso, todos se uniram para fechar o portal o mais rápido possível. A única forma disso acontecer seria desligando a máquina que o deixava aberto. Por fim, Hopper e Joyce estavam prestes a fechar o portal, quando foram interrompidos pelo vilão, que muitos apelidaram de “Exterminador”. Hopper começou uma luta com o vilão, o que acabou levando os dois para próximo do portal.

Quando o portal foi fechado, uma explosão acontecia e desintegrava todos a sua volta. Hopper sabia que, enquanto aquele portal estivesse aberto, Eleven corria perigo de vida. Sem pensar muito, ele pediu para Joyce fechar. Hopper supostamente morreu, mas como todos sabemos: sem cadáver, sem morte.

A cena pós-créditos indicava que um americano estava com os Russos, mas existiam outras pessoas além do Hopper para isso. A principal aposta era nele, porém não dava para ter certeza disso.

Stranger Things e Hopper

Como você pode ver no trailer acima, Hopper está muito vivo e trabalhando como um condenado. Primeiramente, antes de começarmos a teoria, precisamos relembrar uma cena que aconteceu no começo da temporada. Nessa cena, vemos os russos tentando abrir o portal na Rússia, mas devido a um mal funcionamento, cientistas são desintegrados quando o portal falha. Além de perceberem que seus melhores cientistas morreriam, eles também perceberam que seria melhor abrir o portal onde ele já havia sido aberto: Hawkins.

Com isso, eles aprenderam diversas coisas, como por exemplo, um limite para até onde seria seguro estar perto do portal, além de diminuir a força dos raios. Eles não poderiam continuar perdendo as mentes mais inteligentes da Rússia. Assim, Hopper foi jogado para longe dos “raios desintegradores”, ou mesmo pulou para um lugar seguro sem saber que ele existia. Apesar disso, ele deve ter se machucado muito.

Enfim, com o portal fechado e o governo americano chegando com todas as suas forças, os russos precisavam fugir. Ele, provavelmente, prepararam um ótimo plano de evacuação, já que nenhum russo foi preso. Hopper, para quem não se lembra, estava com uniforme russo e provavelmente desacordado. Por fim, ele foi levado com russos e tempos depois descobriram que ele é americano. Assim, o xerife se tornou um prisioneiro russo.

E aí, o que achou dessa teoria de Stranger Things? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Quando o universo realmente ‘acordou’?

Matéria anterior

Arte incrível mostra como Christian Bale ficaria como Mephisto em Thor 4

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.