Fatos NerdNotícias

‘Stranger Things’ promove luta entre Eleven e Vecna em trailer do Volume 2

Stranger Things promove luta entre Eleven e Vecna em trailer do Volume 2
0

Ainda nem deu tempo de absorver todas as informações e lidar com as emoções que a estreia da quarta temporada de Stranger Things trouxe consigo. No entanto, a Netflix já apresentou um teaser da segunda leva de episódios da série e garantiu aquilo que o público quer: o embate entre Eleven e Vecna.

O trailer veio como uma das atrações da Semana Geeked 2022, um evento da gigante do streaming cuja proposta é apresentar as novidades que estrearão em seu catálogo. Pois bem, se era comoção que a plataforma buscava, foi isso que conseguiu. O teaser do Volume 2 de Stranger Things 4 deixou o público ansioso para o dia 1 de julho.

A prévia, mesmo que breve, serviu para indicar que a protagonista não terá outra escolha, chegou a hora de salvar Hawkins e todos seus amigos. Nas palavras do próprio vilão “acabou, Eleven. Você me libertou”. Agora se a heroína conseguirá ou não impedir que o Mundo Invertido se consolide para além dos portais, vamos ter que esperar para ver.

De qualquer forma, o teaser já garantiu que a próxima leva de episódios de Stranger Things chegará com drama, explosões, uma ótima trilha sonora e comentários cirúrgicos de Dustin – que não teve sequer uma fala no trailer, mas que conta com a torcida de toda nação.

Enfim, Stranger Things 4 nos deixou esperando pelo retorno dos amados personagens e foi dividida em duas partes. Enquanto a primeira já está disponível na Netflix, a segunda chegará ao catálogo da plataforma no dia 1º de julho. No entanto, como toda alegria dura pouco, a estreia da season 4 já veio acompanhada pela notícia de que a quinta temporada da série será a última.

A temporada 5 de ‘Stranger Things’

Fonte: Netflix

Enquanto o coração está ansioso para o desfecho da quarta temporada, também há aqueles precipitando-se em sofrer pela despedida. Embora ainda saibamos poucos detalhes sobre o futuro da narrativa, uma informação já foi confirmada: a 5ª temporada contará com um importante salto temporal.

Segundo os irmãos Matt e Ross Duffer, criadores da série, já existe um esboço de como a próxima temporada se desenrolará e o ajuste de planos envolve um salto temporal no final de Stranger Things 4. A informação foi compartilhada em uma entrevista ao site TVLine, no qual Ross Duffer explicou a necessidade de utilizar esse recurso narrativo.

“Idealmente, teríamos filmado [as temporadas 4 e 5] consecutivas, mas simplesmente não havia uma maneira viável de fazer isso. Então, essas são todas as discussões que termos com nossos escritores”, disse o showrunner. No entanto, a equipe ainda está trabalhando no final da 4ª temporada de Stranger Things: “Estamos tentando terminar os dois episódios finais, eles são bem grandes”, compartilhou ele.

Assim como diversas outras produções de Hollywood, a pandemia promovida pelo coronavírus afetou diretamente o cronograma de Stranger Things. No entanto, os atrasos na gravação serviram como uma oportunidade para que os Duffer desenvolvessem melhor a série. Aliás, é por isso que os episódios mais recentes são mais longos.

O que esperar do desfecho da série?

Stranger Things promove luta entre Eleven e Vecna em trailer do Volume 2

Fonte: Netflix

“Aprendemos muito toda vez que fazemos uma [temporada]”, disse Matt Duffer. Aproveitando a deixa, ele já compartilhou também que os aprendizados alcançados através do contato com o elenco marcaram  o desfecho da série. Segundo Duffer, os atores impactaram diretamente a história e sua opinião pode modificar o final da narrativa. “Tenho certeza que vai mudar um pouco desse esboço. O final é a coisa mais difícil”, concluiu.

Quanto ao início das gravações finais, os irmãos Duffer ainda não sabem quando acontecerá. “Não tenho certeza se estamos prontos para definir uma data de início para as filmagens, mas muito disso está bem mapeado”, informou Matt.

Fontes: Jovem Nerd e TecMundo

Anos 2000 e a revolução das grandes franquias hollywoodianas no cinema

Artigo anterior

Motos elétricas são sucesso de vendas, economia e sustentabilidade

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido