Fatos Nerd

Netflix planeja desenho animado de Stranger Things

0

Quem acompanha uma série sabe o quão angustiante e demorado pode ser a espera para uma nova temporada e o vazio que dá quando ela chega ao seu final. Ainda mais em se tratando de séries aclamadas, como é o caso de Stranger Things. A série estreou no dia 15 de junho de 2016 sendo uma ficção-científica, que chegou de mansinho, sem grandes pretensões na Netflix.

A princípio, ela era apenas mais uma série original no catálogo do streaming. Apesar disso, o boca a boca foi suficiente para levar o programa ao patamar de elite da plataforma. Depois de quatro temporadas é impossível encontrar uma pessoa que nunca ouviu falar de Stranger Things.

No entanto, os fãs já estão de coração partido porque a próxima temporada será a última. Mas isso não quer dizer que vamos ficar sem nada desse universo. Isso porque a própria Netflix fez o anúncio de um projeto derivado de Stranger Things.

Spin-off de Stranger Things

Metrópoles

A série já tem um espetáculo que irá estrar em Londres, e agora, ela ganhou mais um novo spin-off e no formato de desenho animado. Essa animação estará disponível na própria Netflix.

Segundo os Irmãos Duffer, criadores da série, assim como Stranger Things, o desenho será inspirado nas animações matinais dos anos 1980. Essa nova produção também acontecerá no mesmo universo da série, mas será uma história independente.

“Nós sempre sonhamos com uma série animada de ‘Stranger Things’ na mesma linha de desenhos das manhãs de sábado, que nós crescemos amando, e ver esse sonho se realizar tem sido absolutamente arrebatador”, declararam Matt e Ross Duffer em um comunicado.

Até o momento, a sinopse, nome ou data de estreia ainda não foram divulgados. E de acordo com uma matéria do IndieWire, quem está produzindo essa animação é a Flying Bark Productions, a mesma de “What If?“, da Marvel. Os irmãos são os produtores executivos desse spin-off. Além disso nada mais foi divulgado.

“Nós não poderíamos ficar mais embasbacados pelo que Eric Robles e o time dele [na Flying Bark] desenvolveram. Os roteiros e as artes são incríveis e nós mal podemos esperar para compartilhar mais com vocês! A aventura continua”, ressaltaram os irmãos.

Sempre nos planos

Netflix

Os boatos sobre a possibilidade de Stranger Things ter um spin-off animado começaram em dezembro do ano passado. Segundo as primeiras notícias que saíram, a animação seria no formato de anime e se chamaria provisoriamente de “Stranger Things Tokyo”.

Com esse anúncio feito pela Netflix não se sabe se a animação é uma evolução desse projeto inicial ou uma transformação por completo.

O mais curioso é que em uma entrevista dada ao apresentador Jimmy Fallon, o ator Finn Wolfhard, o Mike, disse que os irmãos Duffer planejavam fazer um spin-off de Stranger Things com os mesmos personagens, mas 20 anos depois.

“Nós estávamos no set gravando a 4ª temporada de ‘Stranger Things’ e estávamos falando sobre como seria [um spin-off], brincando. Eu falei ‘oh, eles nos chamariam daqui a 20 anos. Todos nós estaremos gordos e velhos. Tipo: Eleven, cadê você? Esse tipo de coisa’”, disse Wolfhard.

“E então falei ‘mas se vocês vão mesmo fazer um spin-off, deveria ser assim’. Disse isso e os Duffers olharam um para o outro e me chamaram ‘poderíamos falar com você por um segundo?’. Eles me puxaram e disseram: ‘essa é a ideia. Quem te contou?’ Eu respondi ‘ninguém’. ‘Você simplesmente inventou isso?’, perguntaram. E eu fiquei tipo ‘bem, não, eu só pensei que seria uma maneira legal de expandir’. Eles ficaram tipo ‘bem, sim, não sei’. Foi muito engraçado. Eles falaram ‘okay, bem, não diga a ninguém”, continuou.

Tudo isso mostra que os criadores da série sempre tiveram planos de continuar a nos presentear com o universo mágico da série que todos amamos e não vemos a hora de saber o que irá acontecer no fim, mas ao mesmo tempo não querendo que ele chegue porque junto virá a despedida, nem que seja por um breve período.

Fonte: Popline, Cinebuzz

Imagens: Metrópoles, Netflix

CEO da Uber vira motorista e reclama do aplicativo

Previous article

Não quer ter suas compras taxadas? Veja qual o valor de importação para conseguir isenção

Next article

Comments

Comments are closed.