Como uma Joia do Infinito pode trazer os X-Men e o Quarteto Fantástico para os filmes da Marvel

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      10/04/18 às 19h15

Enquanto todos os fãs aguardam ansiosamente pelo lançamento de Vingadores: Guerra Infinita, a Marvel Studios já se preocupa com o futuro de seus heróis. O filme, além de ser o ápice de dez aos de história, também encerrará a terceira fase do estúdio. Com essa conclusão, também veremos o desfecho da saga das Joias do Infinito, que chegará ao fim com a derrota de Thanos. Dessa forma, o próximo cenário já está em construção e o que não falta são teorias para tentar encaixar os possíveis futuros integrantes desse universo. Isso porque essa será a última batalha para alguns desses heróis, em especial para Steve Rogers. Em Guerra Infinita, ele assumirá a identidade de Nômade, o mesmo nome que ele usa nos quadrinhos quando abandona o manto de Capitão América após se desiludir com o governo americano.

Depois da invasão de Thanos, não será apenas o mundo Marvel que mudará, de modo que o estilo de seus filmes também passarão por certas mudanças. Ao menos foi o que Kevin Feige deixou claro. Outra alteração que o estúdio pretende realizar diz respeito ao próprio universo unificado. De acordo com Feige, eles pretendem fazer mais filmes independentes a partir de Vingadores 4. No entanto, sabemos que a equipe não será deixada de lado. Com todas essas mudanças, existe uma em especial que tem sido a atenção desde seu anúncio: a compra da 21st Century Fox. A negociação foi realizada, mas está sob análise do Departamento de Justiça americano. Mesmo assim, muitas pessoas acreditam que o acordo será aprovado. Caso isso realmente ocorra, X-Men e Quarteto Fantástico finalmente voltarão para casa. Porém, com dez anos de história já contata, como a Marvel poderia introduzir esses novos personagens tão importantes ao seu universo já estruturado?

Dias de um futuro próximo

Desde o início, o maior elo entre os filmes tem sido as Joias do Infinito, mesmo que indiretamente. Afinal, os ataques comandados por Thanos tinham apenas o objetivo de resgatá-las. Uma trama que culminará na história de Vingadores: Guerra Infinita. Não por acaso, uma das teorias mais fortes e plausíveis para a apresentação dos X-Men e do Quarteto Fantástico na próxima fase está relacionada com a Joia da Realidade. Como sabemos, o portador dessa joia é capaz de alterar a própria realidade. Um efeito muito semelhante ao do Cubo Cósmico, com uma abrangência absurdamente maior. Ou seja, ela pode alterar o mundo como conhecemos e, nas mãos erradas, pode transformar qualquer pesadelo em realidade.

Com isso em mente, as consequências do uso (talvez indevido) da joia pode resultar na criação dos X-Men ou mesmo do Quarteto. Depois que toda a confusão passar e a situação começar a se normalizar após o ataque de Thanos, algumas pessoas podem experimentar alterações em seu corpo. Talvez isso até dispensaria a necessidade de um filme de origem sobre cada equipe - o que seria bom. Já vimos a origem do Quarteto Fantástico duas vezes e os X-Men já são bem conhecidos do público em geral. Sem falar que a Marvel chegou a um nível que tudo o que coloca em tela será aceito pelos fãs. Sendo assim, por que não?! Seja como for, a Joia da Realidade é um dos caminhos mais prováveis de introdução desses personagens no cinema.

Via   WC  
Imagens IGNBR SR
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+