Entretenimento

Confira a polêmica relação entre Mayra Cardi e Arthur Aguiar

0

O ator Arthur Aguiar é um dos participantes do Big Brother Brasil 22 que mais divide opiniões. Isso porque o artista possui uma série de polêmicas com a esposa, a coach Mayra Cardi (que agora assina como Maíra).

Atualmente, eles vivem juntos e são pais de Sophia, de três anos. No entanto, é quase impossível pensar no casal e não se lembrar das polêmicas de 2020, que envolvem alfinetadas públicas e acusações de traição. 

O casal se conheceu em 2017, quatro meses depois ficaram noivos e, em dezembro de 2017, a empresária e ex-BBB realizou uma cerimônia surpresa para o ator. O casamento ia muito bem até o ano de 2020. 

Confira as principais polêmicas envolvendo Arthur Aguiar e Mayra Cardi.

Primeira separação

Reprodução: Instagram

Em 3 de maio de 2020, Maíra anunciou a separação do casal por meio das redes sociais. Em um primeiro momento, de forma amigável.

“Te amo para sempre, mas diferente. As coisas não acabam, as coisas se transformam, nosso amor continuará sendo amor, mas foi transformado em algo diferente.  Obrigada por fazer parte de quem sou, me transformando em versões melhores de mim e de nós. Para sempre te amarei”, publicou ela na época.

Ela também gravou um vídeo de 15 minutos em que disse que o término foi necessário. “Eu e o Arthur seremos sempre amigos e pais da Sophia, mas não somos mais homem e mulher. Não é com facilidade e alegria que trago essa notícia. Mas é com o coração tranquilo, por ser necessário.”

Contudo, no dia 26 de junho, Maira gravou outro vídeo dizendo que viveu um relacionamento abusivo, em que foi traída diversas vezes. Além disso, Maira afirmou que o ator estava falido no início da relação, porque investiu dinheiro na carreira musical e não fez sucesso, e que ela assumiu as despesas da casa.

“Fiz de tudo para ele se sentir mais homem. Talvez, para se sentir mais homem, ele tenha me traído tanto. Pode ser. Me responsabilizei pelas traições dele.  Quando eu menos percebi, eu já havia deixado de ser eu. As pessoas não me reconheciam.”

Ela disse que Arthur não quis contratar uma babá para a filha e ela concordou com a decisão, mesmo sem a ajuda dele. “Eu criei a nossa filha sozinha, sem ele e sem babá. Eu estourei todos os meus pontos da gravidez porque de madrugada eu tinha que levantar para trocar, dar de mamá, enquanto ele assistia série lá embaixo no sofá. Comecei a me sentir muito largada, muito humilhada”, disse a influenciadora.

Finalizou dizendo que depois de superar uma depressão pós-parto e entender que ele não mudaria, optou pelo divórcio. “Fui criando forças para me separar. Foi quando eu fiz aquele vídeo. Joguei logo na internet antes que mudasse de ideia. E perdoei tudo o que ele me fez, tudo que ele me traiu. Sinto muito por todas as famílias que ele destruiu além da minha”, contou. A ex-bbb ainda acrescentou que alguns maridos das mulheres que se relacionavam com Arthur chegaram a ligar para ela.

A versão de Arthur Aguiar

Reprodução: Instagram

Após o vídeo de Maíra, Arthur respondeu com a sua versão, afirmando não se considerar um abusador. “Não posso me calar e permitir ser destruído moralmente como ser humano em um assunto tão sério, sendo que eu não sou assim. Assumo todos os meus erros como ser humano, mas esse assunto não é uma brincadeira e também pela minha filha eu preciso, de fato, me posicionar.”

O artista assumiu as traições e disse que se arrependeu. Além disso, negou depender financeiramente da então ex-esposa. “Ela me acusa de traição e ser um abusador. Isso está pegando pra mim. Isso eu não sou! Eu e a Maíra nos conhecemos em 2017, estava saindo de uma depressão profunda e, logo que acabou a novela das seis, decidi investir na música, mas não deu certo. Ela me ajudou muito na época, eu estava mal emocionalmente e financeiramente. Comecei a trabalhar na empresa dela… Posso não ter trabalhado na minha área, mas estava em outra área. Então, estava trabalhando”, explicou ele em vídeo, que foi apagado horas depois.

Dias depois, ele explicou porque apagou os vídeos: “Não sei mais o que fazer. Já pedi perdão e peço aqui perdão novamente de coração por tudo, mesmo sabendo que isso não vai adiantar nada, que não é suficiente. Me afastei para que eu pudesse pensar em um caminho que eu pudesse seguir. Ela (Maíra) precisa seguir. Não faz o menor sentido. Esse assunto não é e não pode ser o único conteúdo que ela tem para passar porque não é. Ela é uma mulher brilhante e que tem um monte de coisa para falar”, desabafou Arthur Aguiar.

Ele também se pronunciou após ser publicada uma matéria falando sobre supostas traições em seus outros relacionamentos. Entre as mulheres envolvidas, estavam as atrizes Alice Wegmann, Giovanna Lancellotti e Bruna Marquezine.

“Amanheci com uma nova matéria, só que desta vez envolvendo outras mulheres e de forma injusta. Não dá mais! Chega deste assunto. Está sendo horrível ver a Maíra passar por isso. Vocês acham que estou orgulhoso e feliz? Não estou. Estou devastado. Mas envolver outras mulheres injustamente, pior ainda. Até quando vamos apontar o dedo e ficar julgando outras pessoas e mulheres? Não é justo. Isso deveria ser um assunto meu e da Maíra. E já não é, virou público. Não tem sentido envolver outras mulheres no meio, que não têm nada a ver com isso. Chega desse massacre, por favor”, pediu o ator.

As mulheres envolvidas na polêmica

Metrópoles

Uma das primeiras a se pronunciar foi a atriz Alice Wegman que se relacionou com Arthur em 2012. Ela foi apontada como amante do ator enquanto ele namorava Lua Blanco, mas desmentiu a informação.

“Quando eu fiquei com ele da primeira vez, há oito anos, ele já tinha terminado o namoro com a Lua há algum tempo”, disse, em seu perfil no Twitter. 

No dia seguinte, Bruna Marquezine se pronunciou: “Não ficamos. Nunca. E eu não vou ficar tentando ‘convencer’ ninguém porque estou cansada de saber que no fim das contas cada um acredita no que quer”. A afirmação da artista foi após a matéria que afirmava que ela teria ficado com Arthur Aguiar durante as gravações da novela Em Família (2014), da TV Globo. 

Giovanna Lancellotti, que também teria sido traída por Arthur, afirmou que: “Em meio ao caos, perdas e incertezas que atravessam o nosso país, eu realmente não tenho nem energia pra reviver feridas já cicatrizadas há anos. Sigo meus valores com honestidade e coração tranquilo desde sempre. Em todas as minhas relações”, publicou a atriz no Twitter. “Relacionamentos tóxicos existem, precisamos combatê-los e falar sobre eles. Com responsabilidade e empatia. E que o respeito prevaleça sempre em qualquer tipo de relação. O silêncio é a melhor resposta”, concluiu.

Volta e segundo término

Reprodução: Instagram

Em agosto de 2020, o ator contou em entrevista ao Léo Dias que eles haviam feito as pazes e o convívio era amigável devido à filha. “Como eu e a Maíra não estávamos nos falando até então, e também por conta de todos os trâmites judiciais, eu ainda não tinha conseguido ver a Sophia”, disse, à época.

Já em abril de 2021, em meio a boatos de uma volta, Arthur publicou um vídeo em seu perfil no Instagram de mãos dadas com Maíra. Na gravação, os dois brincam com a filha e a legenda foi:  “Quando o vídeo já fala por si só… “.

Logo depois, a coach postou em seu perfil um vídeo com imagens da família em que explica a reconciliação. “Começamos um novo, de novo, para viver o novo. Respeitando o tempo e as ordens das coisas acima de tudo (…). “Maíra, você tem certeza que ele não vai te trair?”. Não, não tenho. E jamais teria como ter. Nunca saberemos o dia de amanhã, nem nossas ações, nem as ações alheias.” Em seguida, afirmou que “O dia em que eu parar de acreditar na transformação do ser humano, chegou a hora de mudar de profissão e com certeza deixarei de ser feliz. É bem mais fácil desistir, trocar, descartar.”

No entanto, nem oito dias depois, eles anunciaram o segundo término. Em um novo vídeo, Maira falou sobre a decisão. “Estou deixando o amor da minha vida por duas causas: pelas mulheres, para que elas saiam de seus relacionamentos abusivos, e pelos homens, para que eles se transformem. Vocês não têm noção do que vocês fazem com a gente. Vocês não têm noção do quanto vocês destroem a vida de uma mulher. Se transformem. Mulheres, a gente precisa acreditar nessa transformação”

O final feliz de Arthur Aguiar e Maira Cardi

Reprodução: Instagram

Em outubro de 2021, Maíra postou um vídeo no Instagram em que encena a música Facas, das duplas sertanejas Diego & Victor Hugo e Bruno & Marrone, aos beijos com Arthur.

“Entrega aqui todas as amigas que já morderam a língua! Marca todas aqui para passarmos essa vergonha coletiva…”, disse a coach na legenda.

Já em janeiro de 2022, a influenciadora, ao falar sobre as polêmicas de traição, afirmou que o marido é uma vítima da sociedade machista.

“Meu marido, e não é defendendo, também é uma vítima da sociedade. Tem uma parcela de culpa, de responsabilidade, não poderia fazer o que fez, mas foi educado dessa maneira. A mesma mãe que educa a filha para ser uma princesa, educa o filho para “ficar” o maior número de mulheres.”

Fonte: GZB

Algumas maneiras de reduzir a barriga comprovadas pela ciência

Matéria anterior

A fúria do chimpanzé Travis: você não vai acreditar no que ele fez!

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos