Entretenimento

P.A recusa presente de Maíra para filho em agradecimento pelo apoio durante o BBB

0

Paulo André, vice-campeão e um dos personagens mais amados do BBB 22, da TV Globo, recebeu um presente extravagante de Maíra Cardi, esposa do campeão Arthur Aguiar. No entanto, o presente que seria de seu filho, Paulo André Júnior, foi recusado pelo atleta.

Isso porque ele acredita que não é justo receber algo que não precisa, considerando que existem milhões de crianças que realmente necessitam. Dessa forma, o presente em questão foi comunicado nas redes sociais de Maíra Cardi.

Ainda durante o confinamento do marido no BBB 22, Maíra publicou que daria de presente ao filho do atleta um quarto totalmente reformado. Segundo a influenciadora, seria um gesto em agradecimento pelo carinho do brother com Arthur durante o programa.

Porém, Paulo André afirmou que não aceitou os presentes e ainda explicou suas motivações para tal. “Achei uma ação linda, realmente tem muitas crianças precisando disso. E por isso mesmo eu não poderia aceitar. Entrei no BBB para dar uma vida melhor à minha família, mas graças a Deus nunca faltou nada para eles e nem para o Peazinho”, disse, em nota enviada ao Instagram de fofocas de famosos, Gossip do Dia.

“Esse quarto seria válido para alguém que não tem condições, e que realmente esteja precisando. Seria mais justo”, acrescentou. “Mas em resumo, eu não poderia aceitar algo sabendo que não precisamos, e que tantas famílias precisam… Não foi conversado nada ainda com eles sobre isso”, finalizou o atleta ex-BBB.

Ex-BBBs comentam vitória de Arthur Aguiar

Nomeado o grande campeão do BBB 22, Arthur Aguiar não formou laços fortes com os participantes da edição. Além disso, ele até evitou contato com os brothers no reencontro exibido, chamado “Dia 101”.

Paulo André

Paulo André BBB

Reprodução

Assim, na última semana, Paulo André, um dos convidados do Altas Horas, comentou sobre Arthur, com quem criou uma amizade no reality. Com 29,91% dos votos, P.A foi vice-campeão do BBB e levou R$ 150 mil para casa. Porém, ele ainda não teve tempo de agir por conta da correria.

“Tenho alguns sonhos para realizar, como viajar com a minha família. Tem que ter sabedoria para usar tudo agora”, disse o atleta, mais novo contratado da Way Models em entrevista no Altas Horas.

Questionado pelo apresentador Serginho Groisman sobre seu contato com o amigo e campeão da edição, Paulo André respondeu sério: “Ele está em um momento dele, e eu também no meu. A gente não teve ainda a oportunidade de conversar. É isso”.

Eliezer

Eliezer BBB

TV Globo

Já Eliezer declarou torcida para Arthur antes mesmo da final. “Quando o Arthur entrou, eu não sabia quem era o Arthur, só sabia dos tabloides, das questões que tinham acontecido com ele fora da casa. E aí ele entrou e veio a imunidade e, nessa imunidade, teve a questão com o Rodrigo. […] Eu me aproximei do Arthur para escutar o lado dele”.

Linn da Quebrada

Linn da Quebrada

TV Globo

Linn fez o contrário, se posicionando contra a vitória de Arthur. “Não queria falar que não merece, mas quem eu não queria que ganhasse esse um milhão e meio… Por tudo que você mostrou aqui, estou indo mais uma vez contra tudo, mas não queria que o Arthur ganhasse, gente. Mas tô sentindo que tá indo pra esse lugar”, declarou Linn da Quebrada em entrevista com Rafa Kalimann no “Bate-Papo BBB”.

Bárbara Heck

Foto: Reprodução

A modelo Bárbara puxou mutirão para eliminar Arthur e até desabafou no Twitter: “Lendo aqui o burburinho de vocês e deixando claro mais uma vez: não odeio e nunca odiei o Arthur. Vocês criam isso desde que eu estava lá dentro. Só reprovo algumas atitudes e comportamentos dele. Nunca falei nenhuma palavra de ódio ou desejei o mal. Saibam separar as coisas”, escreveu na rede social.

Jessilane

TV Globo

A sister foi clara sobre sua opinião em relação à vitória de Arthur Aguiar durante o BBB Dia 101. “O Arthur, por exemplo, levantou várias vezes bandeiras sobre ele ir várias vezes pro paredão, o DG foi oito vezes pro paredão, conseguiu chegar na final e ainda assim não foi campeão.”

“Então, é uma história que eu acho muito mais relevante, muito mais participativa do que a do Arthur”, falou a professora. “Mas a torcida dele [do Arthur] era muito forte e acabou eliminando pessoas que eram muito fortes também, como Lina, como Gustavo, como eu, como Scooby”, afirmou ela.

“Mas assim, nem vale a pena ficar reforçando isso, todo mundo já sabe o que aconteceu, […] mas é isso: acho que outras pessoas mereciam chegar até a final, não da forma que aconteceu. Por exemplo, seis homens em uma final, acho que foi uma situação que nunca tinha acontecido na história do BBB e isso reflete muito a sociedade que a gente está inserido”, disparou.

Gustavo

TV Globo

O ex-BBB criticou a vitória também. “Não gostei, não só porque eu não ganhei, mas porque acho que muitas pessoas saíram antes (do que deviam) do programa. A Lina não poderia sair com 77% de rejeição. Eu estou procurando meus 81% de rejeição, porque onde eu vou todo mundo só elogiou”.

Pedro Scooby

Reprodução/Rede Globo

“Eu pude conhecer o Arthur, ver a essência dele, ver que ele é um moleque muito bom. Ver que ele tem algumas questões na vida dele que ele falou sobre isso, que ele está até desconstruindo e que de alguma forma eu tentei doar um pouco do que eu tinha pra ele. Mas, ele é um cara muito estrategista. Ele é um cara do game. Então, ele é um cara que está pra passar por cima, tanto que assim, o que a Jessi falou, parece que tem uma torcida, pra tirar as pessoas fortes. Cara, tudo certo, isso é um jogo”, respondeu a Rafa Kalimann.

“Eu gosto do Arthur e isso já importa, de repente é um cara que não vou encontrar tanto na vida, mas eu tenho um carinho por ele, eu conheci o coração dele, admiro. […] Eu de fato me preocupava com a saúde mental do Arthur”, confessou o surfista.

Fonte: UOL

Mais de 30% dos jovens de RJ e SP se dizem sem religião

Artigo anterior

Mulheres optam por explante de silicone após anos utilizando próteses

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido