CuriosidadesEntretenimento

Confira as cenas que foram cortadas de Esquadrão Suicida e você não viu

0

Você sem dúvida alguma já ouviu falar ou até mesmo assistiu o filme “Esquadrão Suicida”, o longo foi lançado nesse ano de 2016, e teve uma forte e intensa campanha de marketing publicitário, fato este que despertou o total interesse do público e também criou bastante expectativa.

Nos Estados Unidos por exemplo, país onde o filme se originou, o lançamento oficial ocorreu no dia 5 de agosto deste ano, e aqui no Brasil, nós tivemos a oportunidade de desfrutar dessa obra, já um dia antes do seu lançamento oficial, no dia 4 do mesmo mês.

01

Muitas foram as críticas feitas em relação ao filme, porém o que nós aqui da Fatos vamos abordar hoje, é exatamente o quesito que pode mudar a sua concepção sobre o filme.

Como você provavelmente já sabe, o músico e ator Jared Leto, foi o responsável a dar vida ao personagem Coringa, e em entrevista à Rádio BBC, o ator acabou revelando que as cenas que gravou como Coringa foram tantas, que provavelmente serias possível montar um longa-metragem apendas desse personagem com os excedentes das cenas.

03

Ele argumentou, que propositalmente acrescentou falas e interpretações as cenas, para que houvesse muitas opções para os diretores na hora da edição.

Além das cenas do Coringa, a gente também sabe que a montagem do filme final, acabou excluindo uma série de seleção de cenas, que simplesmente foram descartadas pela produção.

03

Mas não se chateie não, se você ficou com gostinho de quero mais saiba que ainda é possível ver algumas dessas cenas deletadas.

No vídeo abaixo, existe mais de 12:00 minutos de cenas cortadas, que foram copiladas para passar suscetivelmente. Confira!

E então queridos leitores, qual foi a impressão que as cenas causaram em vocês? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários.

Essas 6 coisas podem destruir qualquer relacionamento

Matéria anterior

Será que você é gay? [Quiz]

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.